Audiência do “Cidade Alerta” cresce em todo país


Pupila de Marcelo Rezende derruba audiência da Record (Foto divulgação)
Programa alavanca emissora
Programa alavanca emissora

Não é só em São Paulo que o “Cidade Alerta”, da Record, incomoda os concorrentes. De acordo com dados do PNT (Painel Nacional de Televisão), o programa comandado por Marcelo Rezende também cresceu no resto do país. De janeiro a junho deste ano, a audiência do jornalístico aumentou 27% com relação ao mesmo período do ano passado. A atração passou de 5,9 para 7,5 pontos de média. Cada ponto corresponde a 217 mil domicílios nas principais regiões metropolitanas do país.

Os telejornais que não investem tanto assim em matérias policialescas registraram queda na faixa noturna. O “Jornal Nacional”, por exemplo, caiu 11% no período. Passou de 29,4 para 26 pontos de média. Já o “Jornal da Globo” também registrou queda, embora mais moderada (7%). Passou de 9,8 pontos para 9,1 pontos de média.

Na Band, o “Jornal da Band” caiu 11%, passando de 3,5 para 3,1 pontos. Na mesma linha do “Cidade Alerta”, o “Brasil Urgente” perdeu 12%, indo de 3,3 para 2,9 pontos. Entre os que conseguiram crescer no período estão o “Jornal da Record”, que passou de 5,7 pontos para 6,5 pontos (14% a mais), e o “SBT Brasil”, que foi de 4,7 para 4,8 pontos de média —um aumento de 2%. Com informações do jornal Folha de S. Paulo.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]