Bacci vira prioridade da Record e gera ciumeira e críticas nos bastidores

07/05/2015 às 14h47

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Bacci precisa construir sua história (Foto: Programa do Gugu)
Bacci precisa construir sua história (Foto: Programa do Gugu)

Bacci gera ciúmes na Record (Foto: Reprodução/ Record)

Com a decisão da Record de dar uma atração em rede nacional para Luiz Bacci, profissionais da emissora acabaram ficando com ciúmes. Nos bastidores da sede da emissora em São Paulo e em afiliadas pelo país, o fato gerou incômodo e críticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o novo programa de Bacci virou prioridade na Record. Todas as atenções estão voltadas para o ‘novo’ “Balanço Geral Manhã”, que a partir da próxima segunda-feira (11), passará a ser exibido das 6h às 9h em quase todo o Brasil.

Outros programas jornalísticos da rede de Edir Macedo estão tendo que ceder equipamentos e equipes de repórteres e cinegrafistas para o noticiário de Luiz Bacci. Ou seja, estão trabalhando desfalcados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Record encurta “Fala Brasil”, e aposta em Bacci para concorrer com telejornais da Globo 

Fora isso, outro fato que apresentadores e jornalistas da Record também ainda não engoliram, foi Bacci ter voltado há pouco mais de um mês da Band e já ganhar um programa em rede nacional. Vários profissionais se sentem desprezados e ameaçados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu retorno à Record, o “menino de ouro” tomou o lugar de Fabíola Gadelha, que apresentava o “Balanço Geral Manhã” apenas para São Paulo, e agora, ele vai tirar da grade o jornalista William Travassos, que comanda o “SP no Ar”, e que é muito querido nos bastidores.

Com a nova versão do “Balanço Geral Manhã”, o “SP no Ar”, de Travassos, será extinto imediatamente, assim como acontecerá com edições locais de programas policiais em todo o país, o que gerou críticas em toda a rede. Apenas na Bahia a edição regional do “Balanço Geral Manhã” foi mantido, porque tem boa audiência. O telejornal de Bacci também irá tomar espaço do “Fala Brasil”, que perderá trinta minutos. O “Hoje em Dia” continuará entrando no ar em seu horário normal, segundo divulgação da emissora.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Procurada para comentar sobre o assunto, a Record não se manifestou até a conclusão deste texto.

As informações são do jornalista Daniel Castro.

balanço geral manhã
Bastidores da Tv
Fabíola Gadelha
Fala Brasil
Hoje em Dia
Luiz Bacci
noticias da tv
programação
Record
SP NO AR
William Travassos

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.