Bianca Rinaldi muda o visual para a novela “Em Família”

Postado em nov 12 2013 - 5:55pm Por Vitor
bianca-rinaldi-cortou-e-tingiu-os-cabelos-de-loiro-para-sua-personagem-em-em-familia-1384281485292_615x300

Atriz interpretará Silvia na nova trama de Manoel Carlos

A atriz Bianca Rinaldi fez uma mudança em seu visual para dar vida à cardiologista Silvia, personagem que interpretará na próxima trama das 21h da Globo, “Em Família”. Este é o primeiro trabalho da atriz depois de retornar a emissora carioca. Bianca deixou o preto de lado e clareou os cabelos para um tom de loiro, além de ter adotado um visual mais curtinho.

“Adoro essas mudanças que as personagens me proporcionam. Espero que o telespectador goste do novo corte e da Doutora Silvia”, contou a atriz. Fernando Torquatto foi o responsável pela mudança e o corte foi feito pelo hair stylist Tiago Parente.

O folhetim escrito por Manoel Carlos está previsto para estreia para fevereiro do próximo ano. A novela será protagonizada por Julia Lemmertz, responsável por viver Helena, personagem característico nas tramas do autor.

As filmagens da primeira fase, estrelada por Bruna Marquezine, tiveram com cenário o estado de Goiás. Parte do elenco agora viajará para Viena.

  • marcos antonio

    Bianca ……..boa sorte achei muito digna seus 10 anos na record uma boa atriz de primeiro time !!!!!!

  • marcos antonio

    merece um bom papel !!!!!!!!

  • Brenu Carlus

    ESSA NAO VOLTA PRA RECORD NUNCA MAIS!

    • Alex Willian Silva Viana

      nem merece voltar né !!!!!!! sabe tudo

      • Brenu Carlus

        SABE SIM!

    • mariana amorim

      Será?? Acha mesmo que a Globo vai valoriza-la por muito tempo? A Globo só queria tira-la da Record, depois…GELADEIRA.

  • Jorel Selvah

    Quem era Bianca Rinaldi antes de ir para Record. Só fazia papel que não tinha importancia nenhuma nas novelas e quase ninguem lembra dela antes da Record,,,

    Se ela não tivesse ido para a Record e feito tantos bons personagens lá, COM CERTEZA, a Globo nunca a teria valorizado e estaria jogada até hoje por aí sem rumo nenhum. Assim como Marcelo Serrado que só ganhou projeção na Record. Rodrigo Faro que na Globo pediu uma oportunidade como apresentador e levou um santo NÃO…e agora a Globo tenta tira-lo da Record.

    Vários atores que nunca foram valorizados na Globo, foram para a Record e fazem excelentes trabalhos..mas são seduzidos pela Globo e voltam para a Globo para ser figurantes de novelas..como Laila Zaid, Sergio Malheiros, Pedro malta, Romulo Arantes Neto….

    Lavinia Vlasak saiu da Record e agora luta a ferro para tentar trabalhar, ficou na geladeira global exprimida entre Tássia Camargo e Marcio Garcia, este…o Marcio Garcia estava bem na Record com O Melhor do Brasil, e até montou uma produtora com ajuda da Record, saiu e foi para a Globo com a promessa de fazer um protagonista e ter um programa infantil que nunca saiu da promessa. Fez uma novela Caminho das Indias, onde entrou mudo e saiu calado e foi atropelado por Rodrigo Lombardi, que foi ótimo na novela. Hoje Marcio Garcia precisa se contetar com pequenas participações em novelas,,,que se sair não vai fazer falta nenhuma na trama.