“Big Brother Brasil 15” terá novos patrocinadores

13/01/2015 às 11h02

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
Pedro Bial comanda o "Big Brother Brasil" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Pedro Bial comanda o "Big Brother Brasil"  (Foto: Divulgação/TV Globo)

Pedro Bial comanda o “Big Brother Brasil” (Foto: Divulgação/TV Globo)

O “Big Brother Brasil 15” estreia na próxima terça-feira, 20 de janeiro, com novidades. Principalmente na área da publicidade. O reality show da Globo terá novos patrocinadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As tradicionais marcas Omo, Fiat e Guaraná Antarctica continuam pagando cotas milionárias de ao programa. A marca de chocolates Brasil Cacau, que estava presente na edição de 2014, não estará patrocinando a atração neste ano. A Niely, empresa para produtos de cabelos, também deixará de bancar a produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No lugar dessas marcas, entra as seguintes empresas: alimentícia Perdigão (Sadia); a de bebidas Itaipava e a empresa financeira Crefisa. Essas três vão custear, pela primeira vez,  a cota de patrocínio master no programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Vai desistir? Raquel usa tática de Davi + Ana Furtado detona a Globo + Mãe da Deolane liberada da cadeia?  

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Big Brother Brasil
Big Brother Brasil 15

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.