BOMBA: Anitta publica carta aberta para imprensa mostrando-se insatisfeita com as notícias que saem na mídia ao seu respeito

Postado em set 11 2013 - 3:21pm Por Thalyson Silva

anitta

Anitta está insatisfeita com notícias destrutivas ao seu respeito!

Anitta mal conheceu a fama e os sites de fofocas já começaram a atacar a novata do mundo da mídia. Já cansada de tantas especulações a seu respeito, como por exemplo, maltratar seus colegas de trabalho, ignorar os fãs, entre outras coisas, a cantora resolveu se posicionar. Vale dizer, que a mais recente polêmica envolve um boato no qual se refere a um possível clareamento de pele feito pela cantora para ser branca, já que pelo fato de ser negra não faria sucesso.

Larissa, seu verdadeiro nome, decidiu publicar uma carta aberta para imprensa em sua defesa sobre as críticas destrutivas que foram feitas  em relação a sua carreira e personalidade.

Na carta, a funkeira criticou os trabalhos dos jornalistas, pois para ela a profissão era de muita importância na sociedade. “Eu sempre pensei que o jornalista fosse um profissional de muita importância na sociedade. Na minha cabeça, eles exerciam um papel de extrema delicadeza: levar ao publico informações sobre os fatos e acontecimentos.”

Anitta também destacou o principal motivo de sua revolta, sendo as notícias que foram inventadas a seu respeito “pelo fantástico mundo da mídia, o estopim de tudo:

“Não é de hoje que eu vejo, por dia, pelo menos 3 “notícias” inventadas pelo fantástico mundo da mídia sobre mim. São lugares que eu nunca estive, pessoas que eu nunca vi, palavras que eu nunca falei. Em uma das últimas, dizia que pra eu ficar famosa passei por uma mudança de clareamento de pele pra ser branca, por que era negra e não faria sucesso por conta do preconceito… Oi?!  Isso existe?! Acreditem… teve “jornalista” me ligando pra saber como foi o tratamento. Depois me pego lendo que deixei fãs esperando sei lá quantas horas, quando na verdade eu cheguei na hora combinada. Depois que não quis atender ninguém, quando, na verdade, em quase todos os show eu passo mais tempo no camarim recebendo fãs do que no palco em si.”

A cantora criticou a cultura do país que “acostumou o povo a se interessar por aquilo que é ruim”, e ainda fez comparações sobre o tempo que uma notícia de catastofre fica sendo falada na mídia, com o tempo em que se fala de ações humanitárias ou acontecimentos que acrescentam na nossa cultura, educação ou caráter.

A cantora explicou o episódio que aconteceu em seu show na semana passada, em Guarapari – ES, no qual um bêbado começou a jogar latinhas de bebida no palco do qual ela e seus convidados estavam. O momento foi gravado e tomou uma grande repercussão na mídia, pelo fato da moça ter dado uma bronca no baderneiro.

“Durante o show,( para maiores de 18 anos) chamei as pessoas no palco, alguns famosos, e meu dançarino entrou pra se apresentar… foi quando um homem bêbado começou a jogar gelo e latas nele e nos outros convidados. Os convidados saíram e o rapaz insistiu na agressão. Eu não sei levar a serio um homem bêbado que joga lata nas outras pessoas. E, como em toda a minha vida, brinquei com o menino (com o meu característico humor sarcástico que as pessoas que me acompanham sabem que tenho) até tirarem ele do local. No final do vídeo ainda brinquei com o público dizendo pra nao falarem mal de mim na internet por eu ter falado palavrão, por que eu estava brincando, e pedi senso de humor da galera. Tanto foi que ninguém quis me matar de indignação no dia do show, acharam graça”.

A carta foi publicada em seu perfil no Facebook na manhã desta quarta-feira, 11 de setembro.