“Boogie Oogie” amarga pior audiência da faixa das seis nos últimos três anos

30/01/2015 às 15h52

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto:Divulgação)

“Boogie Oogie” deve terminar com a pior audiência da faixa das 18h (Foto: Globo/ Divulgação)

A trama das seis, “Boogie Oogie”, começa a entrar em sua reta final com a pior audiência do horário das seis dos últimos três anos. Desde 2012, já foram exibidas seis produções na faixa, no entanto, apenas duas conseguiram ultrapassar os 20 pontos de média geral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, até o capítulo 153, “Boogie Oogie” acumula uma média de 17.2 de pontos, e 32,3% share – total de ligados.  O folhetim anterior, “Meu Pedacinho de Chão”, que terminou em agosto do ano passado, alcançou 17.8 pontos de média com a mesma quantidade de capítulos. Antes, a vencedora do Emmy Internacional, “Joia Rara”, registrou 18.4 pontos. Nos bastidores da Globo, muitos acreditam que “Boogie Oogie” não conseguirá mudar esta situação até o seu fim, no dia 06 de março.

“Amor Eterno Amor”, de Elizabeth Jhin, é a novela com melhor desempenho nos últimos três anos na faixa das seis. Com 153 capítulos, a trama exibida em 2012 cravou 23 pontos de média, o equivalente a 44% do público do horário. “Lado a Lado”, que foi exibida na sequência, fechou com 18.2 pontos. Em seguida foi a vez de “Flor do Caribe” recuperar os índices da Globo no início do horário nobre. A trama de Walther Negrão bateu em 21.2 de média, o equivalente a 39,9% de share.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Audiência da Televisão
audiência da tv
Boogie Oogie
Globo
ibope da tv
noticias da tv
Novelas
rui vilhena

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.