Cerimônia de abertura da Copa do Mundo é criticada pela imprensa internacional

13/06/2014 às 12h14

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Abertura da Copa rende boa audiência
Abertura da Copa

Mídia estrangeira critica abertura da Copa

A cerimônia de abertura das Copa do Mundo, realizada na tarde desta quinta-feira, 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo, recebeu duras críticas de vários jornais internacionais e do público que compareceu ao evento e comentou nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diário esportivo “As”, da Espanha, destacou as arquibancadas vazias e classificou a cerimônia como “clandestina” por conta de atrações estrangeiras como a cantora Jennifer Lopez. Segundo o jornal, o espetáculo foi feito para televisão, o público não se interessou “nas palhaçadas dos 600 bailarinos” e os 25 minutos de apresentações “pareciam eternos”. “Felizmente, a festa acabou rápido e as arquibancadas começaram encher”, escreveram.

Para o diário argentino Olé, conhecido por suas críticas ácidas aos brasileiros, ressaltou a atuação de Claudia Leitte e Jennifer Loéz: “salvaram a festa de um papelão”. A publicação também registrou as vaias à presidente Dilma Rousseff.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As reclamações também se estenderam à atuação da seleção brasileira. O periódico francês L´equipe, por exemplo, chama Neymar de “Superstar”, na manchete: “Neymar já salva o Brasil mais do que ele mesmo esperava”. 

🚨 Flor choca ao revelar quanto ganhava no SBT + Fenômeno de volta na Record + Ana Hickmann se livra de dívida   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.