Chay Suede afirma que não queria participar do “Ídolos” e “Rebelde”


Foto:Reprodução
Chay Suede falou sore o início da carreira
Chay Suede falou sore o início da carreira

Um dos nomes mais comentados esta semana, desde a estreia da novela “Império”, na Globo, Chay Suede deu uma entrevista ao site de Aguinaldo Silva, autor da trama das nove, onde fala sobre o personagem, vida pessoal e sobre o início da sua carreira, na Record.

Ele,de 22 anos, que encantou o Brasil na primeira fase da novela, interpretando José Alfredo, faz sucesso na TV há quatro anos e já mostrou a que veio. Na entrevista, ele contou que “A ficha ainda está caindo”, sobre participar da novela de seu autor favorito, Aguinaldo.

Sobre o personagem do folhetim, Chay afirma: “Zé não ostenta dinheiro, e sim poder. Poder de decisão, de mudar as coisas. […] Quando decide que vai para o garimpo com Sebastião (Reginaldo Faria) é para tudo, custe o que custar, doa a quem doer”, contou o ator.

Sobre a relação com Maria Marta (Adriana Birolli), diferente de Eliane (Vanessa Giácomo), ele conta que é apenas atração. “A relação com Marta é de tesão um pelo outro, tesão pelo perigo, pelo dinheiro, pelo risco que tudo isso traz”, revelou Chay Suede.

A cena do pedido de casamento é muito mais um trato do que uma declaração afetiva. Tanto que depois é ele quem escolhe quantos filhos quer ter, os nomes deles e o da joalheria. Eles mantêm um pacto interessante aos dois, naquele momento.

Veja também

Sobre sua carreira musical, ele contou que sempre gostou de cantar, mas era tímido. Por isso, foi praticamente forçado participar do “Ídolos”, da Record. “Eu era muito tímido, e meu pai praticamente me forçou a participar do Ídolos, em 2010”.

“Ele achava que eu tinha potencial artístico mesmo sem saber, e investia sua vibração positiva, me impulsionava. Forçado, me inscrevi. Fui passando por todas as fases, e acabei ficando em quarto lugar. Nem imaginava…”, revelou o ator, que é de Vitória (ES).

Perguntado sobre a carreira de ator, ele também surpreendeu e disse que foi praticamente forçado a entrar na área. “u era muito tímido, jamais achei que fosse capaz disso. E a Record me convidou pra fazer Rebelde (2011), mas rejeitei a proposta”, contou.

“Eles insistiram, e eu sempre rejeitava. Aí, conversaram com a minha família. Quando dei por conta já estava na novela. Completamente cru, no meu canto, quietinho. Até que fui me soltando, tomando gosto por atuar, passei a querer fazer as cenas cada vez melhor”, disse.

Após atuar na novela, Chay foi para a MTV, com o programa “Hora do Chay”, e ele conta que cada dia era uma descoberta nova. “Foi aí que eu vi: ‘O negócio é sério, não é só curtir o que estou fazendo. Preciso ter um compromisso com essa parada'”, afirmou.

Na entrevista Chay Suede ainda falou sobre o futuro na carreira. Foi divulgado que ele estará em “Babilônia”, próxima novela das nove. “Eu ouvi sobre isso, conversei com o Dennis (diretor de núcleo), mas ainda não bateram o martelo”.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]