Com baixa audiência, “Tá na Tela” sofre onda de demissões; ex-diretor miniminiza


Rodrigo Branco deixa a direção do "Tá na Tela"
Rodrigo Branco deixa a direção do "Tá na Tela"
Rodrigo Branco deixa a direção do “Tá na Tela”

O clima realmente não é bom nos bastidores do “Tá na Tela”. Como se não bastasse a baixa audiência na atração e a insatisfação da Band com o desempenho do programa, a produção da atração não consegue se firmar. Enquanto alguns saem por conta própria, outros são demitidos.

A baixa mais recente foi a do diretor Rodrigo, que afirma que sua saída “prematura” já havia sido acordada desde o início. O profissional diz que ficaria somente para a fase de implementação do projeto, o que no caso abrange a pré-produção e primeiras semanas. “Fui contratado para colocar o programa no ar, lembrando que minha saída já estava alinhada deste o início do projeto. Desde a última sexta-feira (12) estou trabalhando na 9ine [empresa de marketing esportivo pertencente a Ronaldo Fenômeno]”, disse ele.

Há pouco tempo atrás, o diretor Paulo Nicolau deixou a atração para fazer campanha política. Segundo informações de pessoas ligadas ao programa, após os péssimos índices registrados recentemente, cinco pessoas da produção acabaram sendo demitidas. Rodrigo Branco minimizou as baixas: “Foram somente duas [demissões]”.

A meta estipulada pela Band para o “Tá na Tela” seria de quatro pontos. No entanto, o programa chega a registrar 2,1 pontos. Em 2013, sem a atração, a Band tinha média de 2,9 pontos entre o meio-dia e 17h.

Veja também

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.