Com Fabíola Gadelha, “Cidade Alerta Especial” vai mal e bate recorde negativo


Cidade Alerta Especial
Edição especial em baixa

Neste sábado, 12 de julho, a Record exibiu mais uma edição especial do “Cidade Alerta”. Desta vez, o jornalístico foi apresentado por Fabíola Gadelha, que vem comandando a atração, reversando com Reinaldo Gottino, desde a saída de Luiz Bacci, que assinou contrato com a Bandeirantes

Na audiência, a atração teve mais uma vez baixos índices e bateu recorde negativo. Enfrentando Copa do Mundo na Globo e Band, o noticiário, de acordo com os dados divulgados, fechou com média de apenas 4.4 pontos, chegando a ficar com 2 em vários minutos.

No mesmo período de exibição, a Globo liderou com 25.2 pontos. A Band apareceu em segundo lugar, exibindo parte da final do jogo da seleção, que conseguiu excelentes índices, fechando com 6.7 no confronto. Já o SBT registrou a quarta colocação com 4.2 de média.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Veja também

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.