Com o futebol em baixa, narrador Cléber Machado “perde a paciência”
04/08/2014 às 23h50
Quem diria, em ano de Copa do Mundo aqui no Brasil, os campeonatos brasileiros estão em baixa. Os jogos fracos e cada vez menos entusiasmantes estão afastando o público da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo deste último domingo (03), entre Corinthians e Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, por exemplo, marcou apenas 13 pontos para Globo. A partida “fraca” fez até o narrador Cléber Machado “perder a paciência”. Durante a transmissão, o narrador reclamou do “corpo mole” dos jogadores, talvez até já informado da audiência em tempo real.
“Vamos lá, levanta, deixa de corpo mole!”, comentou. “Parece que ele está fazendo hora para bater a falta. Vamos aguardar… Cadê o árbitro nessas horas?”, reclamou o narrador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na próxima quinta-feira (07), a Globo fará uma reunião com os 20 clubes do Campeonato Brasileiro, onde cobrará melhor qualidade do futebol e alertará: Se os jogos não melhorarem e a audiência não subir, dentro de alguns anos o futebol brasileiro deixará de ser interessante para a TV aberta, ou seja, poderá deixar a grade da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.