Confira como será o primeiro capítulo de “Amor à Vida”

Postado em mai 5 2013 - 4:35pm Por Silas Lima

paolla-oliveira-amor-a-vidaPaolla Oliveira em “Amor à Vida”

A novela “Amor à Vida” começa no ano de 2001, quando Paloma (Paolla Oliveira) passa no concorrido vestibular para Medicina. Como prêmio, o pai, César (Antonio Fagundes) dá à filha uma viagem para o Peru.

Paloma vai viver uma personagem rebelde, tanto na adolescência como nos primeiros anos da juventude.  Paloma é arrojada, tem dificuldade em lidar com a autoridade, faz o que quer. Mas ao mesmo tempo, desde pequena, sente-se imensamente rejeitada pela mãe. Talvez por isso, desafie a mãe, fazendo sempre o contrário do que ela deseja. Isso causa uma tensão contínua entre mãe e filha na qual as demonstrações de amor são superadas pelas questões cotidianas, pelas críticas contínuas de Pilar (Susana Vieira) a Paloma.

Paloma, no início da história, chega à conclusão que é adotada. Mas isso talvez não seja verdade. Em torno de seu nascimento há um segredo que só se descobrirá mais tarde e que explica os sentimentos contraditórios de Pilar.

É no Peru que começa o desenrolar da história: Paloma se apaixona por Nino (Juliano Cazarré), engravida dele e precisa enfrentar a família na volta para casa.