Convidada do “Domingo Legal”, Gabriela Spanic vira um dos assuntos mais comentados do mundo

Postado em mar 17 2013 - 3:49pm Por Aloizio Júnior

Gabriela Spanic

O SBT convidou nesta semana à atriz Venezuelana Gabriela Spanic, a eterna Usurpadora, para passear pela cidade de São Paulo e participar do programa “Domingo Legal” de Celso Portiolli hoje, 17 de março.

Antes mesmo de aparecer na atração, o nome de Gaby já estava sendo um dos assuntos mais comentados no Brasil e no mundo através da rede social, o twitter. Fãs da artista criaram uma hashtag, palavra chave, chamada “#ReinaGabySpanicNoDomingoLegal”, que ficou por várias horas em primeiro lugar.

Quando o programa entrou no ar, o nome do apresentador também apareceu como um dos assuntos mais comentados do Brasil e no mundo. No palco, Celso chamou a atriz para cantar, prestar homenagem e participar de brincadeiras.

Durante sua participação na atração dominical, Gabriela anunciou também que já está preparando o lançamento de um CD e relembrou sucessos de sua carreira como “Te amo a tiempo” e “Tengo Fiebre”.

Elogiada pela quantidade de papeis de sucesso que já teve na televisão, Gabriela demonstrou humildade. “Eu ainda não fiz nada. Só tenho que agradecer aos meus fãs, principalmente os brasileiros, que têm estado comigo todos esses anos. Obrigada por me permitirem estar aqui. Amo o Brasil com toda a minha alma”, disse.