De volta à Record, Gugu Liberato copia quadro de sucesso do Faustão

15/01/2015 às 17h00

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Gugu Liberato está de volta na Record (Foto reprodução)
Gugu Liberato está de volta na Record (Foto reprodução)

Gugu Liberato está de volta na Record (Foto reprodução)

Gugu Liberato vai voltar para a Record com um programa que, de novo, não tem nem o nome. A atração se chamará “Programa do Gugu”, igual à sua antiga atração na casa, e contará com um quadro bem parecido com um sucesso do “Domingão do Faustão”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a coluna Em Off, a atração noturna vai copiar o famoso “Jogo da Velha”, onde famosos respondiam as mais diversas perguntas. No quadro, anônimos escolhiam qual artista deveria responder uma determinada questão e depois diziam se estava certo.

Se o anônimo acertasse, acumulava pontos (em dinheiro). Ao final da etapa, eles recebiam o prêmio. O quadro fez tanto sucesso que voltou ao programa com outro nome, “Batalha dos Artistas”. No Gugu, ele vai se chamar “Wall of Fame” (parede da fama).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele está sendo produzido em parceria com a Endemol, detentora dos direitos do quadro. O programa estreia na segunda quinzena de fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

bastidores da record
Gugu
Gugu na Record
Notícias da Record
Programa do Gugu
Record

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.