De volta às novelas em “Babilônia”, Bruno dispara: “Não sou moralista”


(Foto: Divulgação)
O ator está feliz com o novo trabalho (Foto: Divulgação)
O ator está feliz com o novo trabalho (Foto: Divulgação)

O ator Bruno Gagliasso se prepara para viver mais um vilão em sua carreira. Após o sucesso do seriado “Dupla Identidade”, ele agora retorna às novelas em “Babilônia”, substituta de “Império”, com mais um personagem desafiador, o Murilo Loureiro. “É um explorador sexual, sem caráter”, define o ator.

“Ele é sem caráter, ambicioso, altamente profissional, um homem de negócios, que explora as mulheres, vai se apaixonar e tudo isso pode mudar. Porque uma pessoa apaixonada fica sem razão, então tudo pode acontecer”, explica Gagliasso, que estreia o novo trabalho daqui a duas semanas, no próximo dia 16.

Alice (Sophie Charlotte), filha de Inês (Adriana Esteves) e Homero (Tuca Andrada), é quem vai mexer com seu coração na novela. Após perder o pai e voltar para o Brasil com a mãe, com quem vive uma relação conflituosa, ela se apaixona por Murilo e passa a trabalhar como prostituta de luxo.

“Quando li esse personagem eu disse: ‘é meu, quero fazer’. Essa paixão pela Sophie vai dar muito pano para manga”, aposta Gagliasso. Para compor o cafetão, Bruno diz que sua maior pesquisa foi a realidade, através de fatos reais que são contados em anúncios, jornais e sites da internet.

“A prostituição está aí, é uma realidade, não tenho que compreender ou não, é um fato. Dizem que é a profissão mais antiga. Não sou moralista, acho que cada um faz o que quer do seu corpo. Tive que entender isso”, contou ele, que fez um psicopata na série de Glória Perez no ano passado.

Veja também

Bruno Gagliasso em "Dupla Identidade" (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso em “Dupla Identidade” (Foto: Divulgação)

Gagliasso prefere não definir seus últimos trabalhos como seu melhor momento profissional mas entrega que já pode se dar ao luxo de escolher em qual papel quer atuar. “Venho de uma leva de personagens irrecusáveis. As pessoas me convidam já sabendo que gosto de personagens assim”, diz ele.

“Eu tinha vontade de fazer o psicopata e fiz, e quero mais desafios assim. Gosto do risco, do frio na barriga. Esse oferece o risco, ele vive no submundo do Rio de Janeiro, na contravenção. No meio desse turbilhão, ele se apaixona, é lindo”.

“Babilônia”, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]