Em comunicado, TV Cultura fala sobre os atrasos de salários

Emissora pública é voltada para o conhcimento cultural (Foto: Divulgação)
Emissora pública está passando por dificuldades (Foto: Divulgação)

Se atualmente a RedeTV! não atrasa mais o salário dos seus funcionários, outra emissora começou a ter problemas nessa questão. A TV Cultura está com sérios problemas financeiros, a Fundação Padre Anchieta, que mantém a emissora no ar, reconheceu em comunicado as dívidas que possuí.

A emissora prometeu resolver as pendências até dia 25 deste mês de novembro, e que a verba será liberada pelo  Governo do Estado de São Paulo. Apesar de vencer a RedeTV! em audiência na maioria dos dias, a entidade afirma que está passando por problemas orçamentários e financeiros, mesmo após ter feito contenção de despesas.

Vale lembrar que a TV Cultura foi considerada a segunda emissora de maior qualidade do mundo.

Leia o comunicado na íntegra.

“A Fundação Padre Anchieta – Rádio e TV Cultura – vem passando por um momento de dificuldade orçamentária e financeira, pois, apesar dos ajustes feitos pela atual administração, com rigorosa racionalização e contenção de despesas, a mesma sofreu forte queda na sua arrecadação própria, face à situação econômica do país.