Em entrevista, Gretchen defende palmada educativa: “tapa faz virar gente”


(Foto: Divulgação)
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Durante uma entrevista à Antonia Fontenelle no programa ‘Na Lata’, a cantora Gretchen falou sobre a palmada educativa, lei que altera o Estatuto da Criança e do Adolescente, proibindo castigos corporais em menores de idade.

“Não sou da psicologia atual que em filho não pode bater. Só quem sabe da vida dentro de casa são os pais. O meu sempre me bateu e hoje sou quem eu sou. Tapa faz virar gente. Faz a gente ser educado, honesto e ter disciplina”, disse.

Atualmente ela mora em Portugal, mas prepara a mudança para o Principado de Mônaco, na França, onde vai abrir sua terceira loja de produtos brasileiros. “Vou viver lá de forma simples”, contou.

Durante o papo, a ex-dançarina comentou a decisão Thammy Miranda da cirurgia para retirada dos seios. “Todos os meus filhos são muito parecidos comigo e somos muito corajosas na minha família. Nunca permiti que não cumprissem a sua vontade. A única pergunta que eu fiz foi se ela mudaria de nome, agora se é ele ou ela tanto faz. O que importa é o que eu sinto”, afirmou.

 

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA