Em publicação na internet, Eliana alfineta concorrentes da Record

Eliana sempre foi uma apresentadora que valorizou os índices de audiência dos seus programas. Desde que chegou no SBT, sempre afirma em entrevistas que o seu programa é vice-líder e, de quebra, ainda briga pela liderança com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, desde o início deste ano, o seu programa vem perdendo o fôlego e ficando atrás da Record, que, no horário, exibe os programas “Domingo Show”, de Geraldo Luis, e “Hora do Faro”, com Rodrigo Faro. As duas atrações apostam em quadros, considerados por alguns, “apelativos”.
Em contrapartida, Eliana segue afirmando que o seu programa “não expõe a desgraça alheia” e é voltado para a família, com muita animação aos domingos. Na tarde de hoje não foi diferente. Em uma publicação no Instagram, a loira fez questão de enfatizar isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui tem alegria sem apelação! Obrigada @guimemc!!”, disse ela, há poucos minutos, na legenda de uma postagem, acompanhada da foto com o MC Guimê, convidado do programa de hoje. Nas redes sociais, o público entendeu essa frase como uma “alfinetada” ao concorrente.
Rodrigo Faro, por sua vez, exibia uma reportagem contando a história de Lucélia Rodriguez, uma moça de 19 anos que teve seu caso repercutido em todo o país. Em 2008, ela foi encontrada acorrentada e amordaçada em um apartamento em Goiânia, sendo torturada e feita de escrava.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ela estava refém da ex-empresária Silvia Calabresi, que a maltratava, sem que a família biológica da menina soubesse. Após ter sido resgatada, Lucélia foi acolhida por uma família de Belo Horizonte, em 2009, e se casou, em fevereiro deste ano.
Vale lembrar que, de acordo com alguns índices em tempo real, o programa da Record, que é exibido gravado previamente, está levando a melhor. Eliana, por sua vez, mesmo ao vivo, estava em quarto lugar. Pelo menos por enquanto. Vamos aguardar os próximos minutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS