“Fala Que Eu Te Escuto” tem comercial com valor mais de duas vezes maior que telejornal da Globo

12/05/2015 às 16h45

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
625_315_1418286672igreja_universal

Religioso tem intervalo comercial mais caro que o “Hora Um” (Foto: Divulgação)

Alguns meses atrás, o “Fala Que Eu Te Escuto”, programa da Igreja Universal exibido nas madrugadas da Record, passou a vender espaço em seus intervalos comerciais, fato que antes não acontecia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O religioso que registra médias na casa de 1.0 ponto, vende espaços de trinta segundos de seus intervalos comerciais por R$ 59.800. O valor é mais que o dobro do cobrado pelo mesmo tempo nos breaks do “Hora Um”, telejornal exibido pela Globo entre o fim da madrugada e o início da manhã, e que está saindo por R$ 25.300.

O valor para anunciar nos intervalos do “Fala Que Eu Te Escuto” não fica muito atrás do pedido para alguns programas da própria Record, como o “Hoje em Dia” (R$ 84.200), e “Cidade Alerta” (93.500). Mesmo tendo uma audiência extremamente superior ao religioso, o programa de Marcelo Rezende tem como ponto fraco o fato de ser rejeitado pelo mercado publicitário, que “crucifica” telejornais policialescos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

cidade alerta
fala que eu te escuto
Globo
Hoje em Dia
Hora Um
noticias da tv
Record

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.