“Fala Que Eu Te Escuto” tem comercial com valor mais de duas vezes maior que telejornal da Globo
12/05/2015 às 16h45
Alguns meses atrás, o “Fala Que Eu Te Escuto”, programa da Igreja Universal exibido nas madrugadas da Record, passou a vender espaço em seus intervalos comerciais, fato que antes não acontecia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O religioso que registra médias na casa de 1.0 ponto, vende espaços de trinta segundos de seus intervalos comerciais por R$ 59.800. O valor é mais que o dobro do cobrado pelo mesmo tempo nos breaks do “Hora Um”, telejornal exibido pela Globo entre o fim da madrugada e o início da manhã, e que está saindo por R$ 25.300.
O valor para anunciar nos intervalos do “Fala Que Eu Te Escuto” não fica muito atrás do pedido para alguns programas da própria Record, como o “Hoje em Dia” (R$ 84.200), e “Cidade Alerta” (93.500). Mesmo tendo uma audiência extremamente superior ao religioso, o programa de Marcelo Rezende tem como ponto fraco o fato de ser rejeitado pelo mercado publicitário, que “crucifica” telejornais policialescos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.