Fátima Bernardes relembra “vergonha” com chapinha japonesa feita em 2002: “Me sentia de touca”


(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Durante o período em que comandou o “Jornal Nacional”, o corte de cabelo de Fátima Bernardes sempre foi referência. Houve uma época, mais precisamente em agosto de 2002, que a apresentadora adotou um procedimento apelidado de “chapinha japonesa”, que se tornou um dos assuntos mais comentados na época, a ponto de deixar a apresentadora constrangida, e arrependida do visual.

Nesta quinta-feira (18), Fátima abordou o tema “alisamento capilar” no “Encontro”, e relembrou a tal “chapinha japonesa”. “Eu fui vítima de um alisamento desejado e que depois virou altamente indesejado. Eu queria ter aquilo e depois não queria mais, mas não tinha jeito”, disse ela.

Na sequência, a apresentadora completou com uma revelação: “Eu me sentia de touca, não parecia meu cabelo. Ninguém merece [rever o cabelo]. É inesquecível para mim. Eu saía para levar as crianças na natação e tinha sempre alguém atrás de mim para fotografar aquela cabelo. Isso aconteceu em agosto de 2002. Não há o que fazer, eu fui cortando o cabelo para sair o procedimento”.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.