Fiasco histórico, “Babilônia” amarga pior audiência das 21h aos sábado, e afunda horário nobre da Globo

04/04/2015 às 22h42

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
(Foto: Globo/Alex Carvalho)
Inês (Adriana Esteves) já abrindo a porta e entrando com Regina (Camila Pitanga) (Foto: Globo/Alex Carvalho)

Trama das nove tem pior audiência da história do horário das nove (Foto: Globo/Alex Carvalho)

A novela “Babilônia” vem quebrando recordes a cada dia, mas não é nada comemorativo, muito pelo contrário, desperta mais que um sinal de alerta nos bastidores da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo dados consolidados, a trama escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, amargou a pior audiência da história do horário das nove aos sábados, fechando com apenas 20.2 pontos de média no último sábado (04).

No ano passado, com “Em Família”, a faixa das 21h registrou 23 pontos no sábado do feriadão de Páscoa, que na ocasião caiu em 19 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Babilônia” afundou o horário nobre da Globo. O folhetim das nove teve menos audiência que o “Jornal Nacional” (21.3), e empatou tecnicamente com “Alto Astral” (19.9), e com o telejornal local “SPTV 2ª Edição” (19.7).

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Audiência da Televisão
audiência da tv
Audiência de Babilônia
babilônia
Globo
ibope da tv
noticias da tv
Novelas

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.