Fátima Bernardes está em uma nova fase em sua vida profissional. Depois de anos como âncora do “Jornal Nacional, o maior do país, a jornalista virou apresentadora de programa de variedades e já vem colhendo bons frutos de seu novo caminho profissional na Globo.
Além de elevar a audiência matinal da emissora, que antes exibia uma série de desenhos animados, a esposa de William Bonner também conseguiu elevar as vendas de um produto na qual ela é a garota propaganda oficial, os produtos Seara.
Antes, no jornal, ela não tinha liberdade para estrelar campanhas publicitárias, mas como apresentadora do “Encontro”, adentrar nesse mercado se tornou muito mais fácil.
Conquistando diretamente as donas de casa, público alvo de seu programa, ela aumentou o volume de venda dos produtos Seara em 30%, isso tudo em menos de dois anos frente aos comerciais da marca.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, da Folha de S. Paulo, no ano passado o cachê de Fátima pulou de R$ 5 milhões para R$ 10 milhões. “Tá muito exagerado”, negou a apresentadora.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA