Além de ser sucesso em audiência e repercussão, o “The Voice Brasil” traz à Globo muito faturamento. Esse é um motivo crucial para justificar a alta aposta que a emissora faz na atração que estreou sua terceira temporada nesta quinta-feira (18).
Cada trinta segundos nos intervalos do reality musical, não está saindo por menos de R$ 490.000, segundo preço de tabela. Ou seja, a Globo fatura quase R$ 1 milhão a cada um minuto ocupado por anunciantes nos intervalos do “The Voice”. É uma das atrações mais caras para se anunciar na emissora.
São apenas três, os programas que tem valor superior ao reality comandado por Tiago Leifert, são eles: a novela “Império” que lidera o ranking com R$ 632.700, seguida pelo “Jornal Nacional” com R$ 630.200 e pelo “Fantástico”, que arrecada R$ 494.100 a cada trinta segundos de anúncios veiculados em seus intervalos.
Para se ter uma ideia, somente em cotas de patrocínio, o “The Voice Brasil” irá faturar R$ 84,3 milhões. As seis cotas nacionais foram vendidas duas semanas antes da estreia, cada uma por R$ 13,9 milhões, uma valor 17% maior em relação ao de 2013. Na edição deste ano, o programa tem como patrocinadores: Caixa, L’Oreal, Pepsi e P&G, além da Claro, no lugar da Citröen, e a Cacau Show na vaga da Kopenhague.
Veja também
PRISÃO: Nova lei para quem anda de ônibus acaba de entrar em vigor com 3 alertas urgentes a passageiros
3793 lojas e R$5,3 bilhões na mesa: Mcdonald’s despenca e é aniquilado por nova queridinha dos shoppings
Abertura de loja em shopping e faturamento de R$7 bilhões: Maior rival aterroriza Renner e C&A no Brasil
🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA