Globo grava cenas falsas de “Alto Astral”; confira quem pode ser a mãe de Laura


Adriana, Maria Inês, Kitty e Tina; uma das quatro pode ser a mãe de Laura (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Globo/ Montagem)
Adriana, Maria Inês, Kitty e Tina; uma das quatro pode ser a mãe de Laura (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Globo/ Montagem)

Tentando preservar a identidade da mãe de Laura (Nathalia Dill), e assim mantendo o maior mistério de “Alto Astral” sem ser revelado, a Globo irá gravar nesta terça e quarta-feira, dias 05 e 06, cenas falsas dos últimos capítulos da trama das sete.

A iniciativa é um meio para confundir jornalistas e profissionais da própria produção para que a informação não vaze. Os dois últimos capítulos, que contarão com 14 cenas secretas, deixam escapar para todo o elenco uma cena que, se não for falsa, revela que Kitty (Maitê Proença) é a mãe que Laura tanto procura.

“Nós vamos gravar umas duas ou três ceninhas, enganando a própria técnica e produção. Pra vazar coisa errada. Dois atores vão gravar, e as pessoas vão achar que é real”, conta Daniel Ortiz, autor de “Alto Astral”. A cena em que Laura aparece como a mãe misteriosa tem justamente dois atores.

O textos dos últimos dois capítulos foram distribuídos pela Globo, mas com 14 sequências faltando. São cenas secretas que serão interpretadas por Christiane Torloni, Elizabeth Savalla, Totia Meirelles e Maitê Proença. Apesar das cenas que revelam o segredo estarem previstas para serem gravadas hoje e amanhã, até o final da tarde de ontem as quatro não tinham recebido seus respectivos textos, o que causou uma certa apreensão entre elas.

A identidade da mãe de Laura será revelada para o público na virada do capítulo desta quarta (06) para quinta (07). Cinco personagens estão envolvidas com o mistério: Tina (Elizabeth Savalla), Adriana (Totia Meirelles), Maria Inês (Christiane Torloni), Kitty (Maitê Proença) e Samantha (Claudia Raia).

A paranormal Samantha não é a mãe de Laura. Sua irmã, Kitty, já foi descartada em um exame de DNA, embora o teste possa ter sido falsificado. As mais fortes candidatas são Tina, que teve filhos gêmeos, mas só criou um deles (o outro, uma menina, foi dada como morta, mas ela não a viu ser enterrada), Maria Inês e Adriana.

Veja também

Maitê Proença, que já tinha se despedido de “Alto Astral”, irá hoje diretamente do aeroporto, vinda da França, para o Projac, a central de estúdios da Globo, no Rio de Janeiro.

Kitty  (Maitê Proença) e Laura (Nathalia Dill)  (Foto: Globo/Alex Carvalho)
Kitty pode ser a mãe de Laura
(Foto: Globo/Alex Carvalho)

Pegadinha?
Apesar da Globo tentar ocultar qualquer pista que desvende o grande mistério, uma das últimas cenas deixa escapar que Kitty seria misteriosa mãe de Laura. A madame chegará até a porta da casa da jornalista em um “carrão” para buscar Gustavo (Guilherme Leicam), propondo levá-lo como seu amante para a Europa. “Quer entrar? Ver a netinha?”, irá perguntará o rapaz, falando sobre a sobrinha, Bella, filha de Laura e Caíque (Sérgio Guizé). “Não vai dar tempo. Na verdade, só vai dar tempo de você fazer a sua mala. E vir comigo! Topa?”, dirá ela.

Um outro forte indício aponta para Kitty. Na descrição feita pelo autor da cena do casamento de Laura, ela aparece ao lado de Maria Inês e Caíque (Sergio Guizé) recebendo os convidados.

Mesmo com as evidências mostradas, é difícil acreditar que após todo o cuidado que Daniel Ortiz teve para guardar o segredo, ele tenha deixado essas dicas passarem. Tudo leva a crer que são as tais cenas falsas a que o autor se referiu.

As informações são dos jornalistas Daniel Castro e Odara Gallo.

 

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.