Globo joga fora novidades do “Fantástico” por causa da baixa audiência


Audiência cai, e Globo joga fora quatro novidades do Fantástico
Audiência cai, e Globo joga fora quatro novidades do Fantástico
Audiência cai, e Globo joga fora quatro novidades do Fantástico

Menos de quatro meses passados da estreia do novo formato, o “Fantástico” desistiu de mostrar as reuniões em que os jornalistas discutem os assuntos da semana, deixou de convidar um famoso para sugerir uma reportagem, aposentou a ideia de expor seus apresentadores conversando em telões com correspondentes e deixou de lado um robô de telepresença.

Essas novidades foram criticadas por telespectadores e profissionais da própria emissora. A ideia dos diretores do “Fantástico” era mostrar os bastidores do programa, como um reality show. As “inovações” foram sumindo lentamente durante a Copa do Mundo até desaparecerem completamente em agosto.

As novidades foram apontadas internamente como responsáveis pela queda de audiência do “Fantástico”. Nas 17 edições anteriores à reforma de cenário, o programa registrou média de 18,6 pontos na Grande São Paulo. Nas 17 edições posteriores, até o último domingo (17), a média foi de 18,0. No mesmo período do ano passado, a audiência média foi de 19,5. Das novidades criticadas, foram mantidos apenas os cavalinhos fantoches que interagem com Tadeu Schmidt nos gols da rodada e “fanticons”, espécie de emoticons customizados.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]