“Hora Um” bate recorde negativo e perde pela primeira vez para reprise de telejornal do SBT
15/12/2014 às 11h11

Nova aposta da Globo para a faixa das 5h – onde vinha perdendo frequentemente para um telejornal com notícias requentadas do SBT – o “Hora Um” registrou sua pior audiência desde a estreia nesta segunda-feira (15).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo dados preliminares, exibido das 5h às 6h, o telejornal comandado por Monalisa Perrone ficou em segundo lugar com apenas 2.4 pontos de média e 21% de share. Na mesma faixa horária o SBT foi líder com 3.0 pontos, já a Record ficou na terceira colocação com 0.7 ponto.
Essa é a primeira vez em que o “Hora Um” perde para a reprise do “Jornal do SBT” desde sua estreia em 01º de dezembro. Vale lembrar que a Globo apostou alto no telejornal e por isso espera resultados melhores do que os alcançados na manhã de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A baixa entrega de audiência do “H1” acabou prejudicando os programas que vem na sequência. O “Bom Dia Brasil” marcou apenas 5.3 pontos de média e 23.2% de share e perdeu para a Record que liderou com 5.6 pontos. Já o “Mais Você” obteve 6.1 pontos de média e 20.3% de share e empatou com a emissora de Edir Macedo.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vexame de Dorival Jr. faz Globo arrebentar em horário nobre e rasteira joga Record na lama: Audiências 25/3
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.