“Império”: personagem faz referência à escola de samba “Beja-Flor”: ‘Imagina se ia ser dinheiro de ditador africano!’


Comendador José Alfredo recuperou o seu dinheiro (Foto: Reprodução)

 

Novamente Aguinaldo Silva nos brinda com sua criatividade e nonsense, mas com toda a elegância característica de seus textos, no maior “estilo Lewis Carrol”.

Depois do rejuvenescimento da Cora, da falsa morte do Comendador e do Teo Pereira dizendo que está em uma novela, o autor agora faz uma brincadeira com uma polêmica recente envolvendo o mundo do carnaval.

Nos próximos capítulos, a novela exibirá uma cena onde, segundo Patrícia Kogut, o carnavalesco Antoninho (Roberto Bonfim) pedirá a um contato que o ajude a levar o dinheiro de José Alfredo (Alexandre Nero) de volta para a conta na Suíça. Ele dirá ao telefone: “Imagina se ia ser dinheiro de ditador africano! Esse é fruto de muito trabalho, dinheiro limpíssimo!”.

O texto faz referência ao caso do ditador da Guiné Equatorial, que financiou o desfile vencedor da escola de samba “Beija Flor”.

Veja também

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.