Interprete de Leila em “Amor à Vida” comenta a morte da vilã: “Ela não tinha redenção”

Postado em jan 8 2014 - 8:39pm Por Thalyson Silva
Maldades de Leila em "Amor à Vida" não tem perdão

Maldades de Leila em “Amor à Vida” não tem perdão

O fim de Leila (Fernanda Machado) em “Amor à Vida” não será um dos mais agradáveis. A vilã morrerá queimada dentro da mansão de Nicole (Marina Ruy Barbosa) após uma discussão com Natasha (Sophia Abrahão).

Na manhã da última terça-feira (07) foi gravado a cena do enterro de Leila com o elenco da trama. a Interprete da vilã comenta em entrevista que duvidou do final escrito por Walcyr era mesmo o melhor.

Eu achava que a Leila tinha que terminar limpando banheiro de rodoviária. Seria o pior castigo, mas depois gravando a cena percebi que ela não tinha redenção, não tinha perdão para os atos dela“, contou Fernanda.

Foi um sequência pesada, densa, com a Leila maluca, psicopata mesmo“, adiantou a atriz que chegou a ficar rouca.

Leila morre pela ambição e pela inconsequência que sempre foram características dela. Ela morre agarrada às joias, achei bem simbólico“, contou Fernanda sobre a morte da personagem que na trama invadiu a casa de Natasha para pegar as joias deixadas por Nicole como herança.

Indagada se há chances de Leila e Nicole se encontraram no além, Fernanda deu risadas: “Acho pouco provável, realmente não sei“. Para ela, a vilã foi sua personagem mais intensa e carismática. “Ouvi muito elogios nas ruas, Leila foi muito rica de conflitos, com muitas nuances. Foi louca, divertida, muito enriquecedora“.

Fernanda Machado não tem data marcada para voltar a atuar na televisão, a atriz entrará em cartaz em março com o filme “Confia em Mim”, onde atua ao lado de Mateus Solano.

  • matt

    Essa cena é igual a da morte da Cristina de Alma gêmea, novela q também era do Walcyr

  • Tati

    E o babacão do namorado dela (Leila)? Merece tambem uma boa lição.