“Jornal da Globo” promoverá entrevistas com os presidenciáveis; Dilma negou participação


William Waack ao lado de Christiane Pelajo no "Jornal da Globo"
William Waack ao lado de Christiane Pelajo no "Jornal da Globo"
William Waack ao lado de Christiane Pelajo no “Jornal da Globo” (Foto: Divulgação/ TV Globo)

A partir desta segunda-feira, dia 01º de setembro, o ‘Jornal da Globo’ inicia sua rodada de entrevistas com os candidatos à Presidência da República. O primeiro presidenciável a ser entrevistado por William Waack e Christiane Pelajo no estúdio do telejornal, nesta segunda, é Marina Silva, do PSB. Nesta terça-feira, estava prevista a entrevista com a candidata à reeleição Dilma Rousseff, do PT, que se negou a participar. Na quarta, dia 03, é a vez de Aécio Neves, do PSDB, que encerra o segundo ciclo de sabatinas. 
 
A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, com a presença de representantes dos partidos, e o critério de seleção para as sabatinas são candidatos com pontuação superior a 3% nas pesquisas Datafolha/ IBOPE mais recentes.
 
Depois do ‘Jornal da Globo’, os candidatos à Presidência da República ainda serão entrevistados no ‘Bom Dia Brasil’, na semana de 22 de setembro. O debate está marcado para o dia 02 de outubro.

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.