Jornalista afirma que Michael Jackson está vivo e mostra vídeo do astro no “Balanço Geral”

Postado em abr 14 2014 - 10:43pm Por Renan Santos
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O “Balanço Geral SP” exibiu nesta segunda-feira uma reportagem onde um jornalista e fã do cantor Michael Jackson, afirma que o astro está vivo, e mostra um e-mail , que supostamente, Michael teria enviado para ele. Mostra também um vídeo em que o cantor está vivo.

Na reportagem exibida, o fã, Dirceu, que já havia participado de programas de outras emissoras alguns anos atrás, abordando o mesmo assunto, mostra uma imagem registrada em Paris, na França, supostamente do cantor fazendo compras.

No e-mail em que o jornalista exibe no programa comandado por Luiz Bacci, é mostrado o seguinte texto traduzido: “Dirceu, só espero que me entendam. Eu voltarei a tempo que o mundo me entenda”. E completa: “Dirceu, mostre aos fãs que eu estou vivo”. Este e-mail teria sido enviado no dia 12 de janeiro deste ano (2014), quase cinco anos depois do anúncio da morte do cantor pop.

Dirceu ainda revela que todas as fotos em que o astro aparece morto são falsas, e diz ainda que o velório do cantor foi uma encenação, e que o mesmo estava assistindo disfarçado entre os convidados. Ele completa afirmando que mantém até hoje contato com Michael e com a família do cantor, inclusive com a filha Paris Jackson.

  • Fernando Melo

    Em que canal passou isso , não era exclusivo por que o GNT já tinha passado .

  • Norb

    kkk E velaram o boneco inflável dele, né?

    Quem dera ele estivesse vivo.

    • Norb

      Claro que não está cara. Acha que iam velar e enterrar um corpo sem autópsia ou sem reconhecimento. É crime.

      Ainda mais se tratando dos E.U.A.

      Só burro mesmo pra acreditar nisso.

      • Rafael

        e milionario tem medo de cometer crime????

        • Norb

          Nos e.u.a.? Ah tem…

          Lá a banda toca de outro jeito irmão. Se ele estiver vivo, pode ter certeza que o FBI termina o serviço. kkkkkk

          • Imparcial

            Toca nada, em qualquer lugar do mundo você consegue se safar se tiver dinheiro, um exemplo disso é o Justin Bieber que era para ficar preso várias vezes e acabou pagando para sair!

          • Norb

            Cala a boca rapá, cê não sabe de nada não, vai lá e forja sua morte que você vai ver o que vai te acontecer.

    • lorenzo

      mas so

  • Fernando Melo

    acabei de ver o programa e os videos realmente o defunto esta VIVO .

    • Fernando Melo

      acabei de ver e esta na pagina da CNN e da BBC DE LONDRES A REPORTAGEM ESTA REPERCUTINDO , MICHAEL VAI PROCESSAR A RECORD POR TER DESVENDADO ELA

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE ESTA VIVO . #FATO

      • Fernando Melo

        COMPRASTE ELA KKKKKKKKKKKK

        • Fernando Melo

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • lorenzo

      eu tambem acho que ele esta vivo

      • Fernando Melo

        em primeira mão deu para perceber que era ele mais se pensar e presta atenção dando camera lenta da pra ver que não é ele .

        ele esta morto mesmo e uma pena

  • Fernando

    Só a Record e seu jornalismo sensacionalista mesmo…. Que escroto!………….

    Devem ter então enterrado 80 quilos de acem e os filhos devem ser ótimos atores chorando a morte do pai.

    • Victor da Silva

      Me dá um argumento pra justificar o porque que o jornalismo da record é sensacionalista.

      • Samara

        Enrola a Reportagem direto, todo dia é assim kkkk

        • Victor da Silva

          Isso não é argumento e sim, uma opinião sua. Afinal, você sabe realmente o que é sensacionalismo ? o que vc afirmou não tem nada haver com sensacionalismo de acordo com o dicionário.

          • George Miranda

            TIRANDO O FALA BRASIL TODOS OS OUTROS TELEJORNAIS ELEVAM DEMAIS A NOTICIA PEQUENA, FAZENDO SUSPENSE, CRIANDO EXPECTATIVAS, DANDO ENTENDIMENTOS ERRADOS DA NOTICIA, IMPRESSÕES EXACERBADAS, SENSACIONALISMO SIGNIFICA ELEVAR O EMOTIVO, MOSTRAR IMAGENS DESNECESSÁRIAS PARA ILUSTRAR A SIMPLES MORTE DE UMA BARATA QUE NA RECORD SIGNIFICA UM BARATICIDEO, OU UMA CHACINA DE BARATA, IGUAL AS MANCHETES DO TV FOCO QUE FIZERAM AULA COM O EXTINTO JORNAL NOTICIAS POUPULARES, E VEJAM EU DISSE EXTINTO, E O JORNALISMO VERDADE DA REDE RECORD, QUE POUCO FALA SOBRE O CENÁRIO BRASILEIRO, APENAS MOSTRA FATOS EXAGERADAMENTE ISOLADOS, CADÊ AS MATÉRIAS SOBRE SAÚDE, EDUCAÇÃO, SÓ VIOLÊNCIA E CRIMES QUE EXISTE NESSE PAIS? CADÊ AS MATÉRIAS SOBRE OS ESCANDALOS DA POLÍTICA, AS EXCLUSIVIDADES, SÓ FALAR DA SECA NO NORDESTE ENJOA, SÓ MOSTRAR A ALDENETE A BEBE VELHA ENJOA… MOSTRAR COM FINS INFORMATIVOS É UMA COISA, EXPLORAR A VIDA DOS FRACOS COM OBJETIVO DE APENAS GANHAR NUMEROS, MAS O QUE SÃO NÚMEROS SE NÃO HÁ CREDIBILIDADE E NEM LUCRATIVIDADE…

          • Victor da Silva

            Bom, vc está muito equivocado moço e o sensacionalismo pelo o que eu saiba de acordo com os dicionários é ter audiência só com a desgraça alheia e não é só record que faz isso como todas as emissoras pois as pessoas chamam a record de sensacionalista mais não tem coragem de fazer o telejornal ou ir mesmo fazer os telejornais na emissora. Esse povo militante de tv não tem argumentos que preste pra falar que os jornalismo da record de sensacionalista pois também os jornalismos que as emissoras preferidas deles fazem o mesmo e apelam para o mesmo esquema, no ataque Word And Center em 2001 a globo não para de falar disso e um terço do telejornal fala pouco de outras coisas mais resto só falava nisso e só a desgraça do povo, ou seja, eles apelaram só para desgraça alheia dos americanos no que mostrar o que estava acontecendo realmente no Brasil, então é isso que eu penso, as pessoas devem analisar e ter um argumento que preste antes de acusar de tal coisa sem antes olhar o que emissora dela ou dele fazem. Eu penso que tudo isso é um preconceito que esse povo tem contra a record porque o dono é um Bispo religioso.

          • George Miranda

            TODAS AS EMISSORAS VÃO DAR NOTICIAS DE TRAJÉDIAS, A TRAJÉDIA FAZ PARTE DA VIDA, SÓ NÃO PRECISA TER 90% DE NOTICIAS SOBRE CASOS TRISTES E SANGUINÁRIOS,O SBT FAZ ISSO, A GLOBO, A BAND, A GAZETA, A CULTURA, MAS ACHO QUE NÃO LEU MEU COMENTÁRIO DIREITO EU NÃO ACUSEI, EU CONSTATEI, O JORNAL NACIONAL SÓ FALA SOBRE A BOLSA DE VALORES, É PRATICAMENTE UM PROGRAMA DE FINANÇAS, NÃO TENHO NADA CONTRA A REDE SER DO BISPO, SÓ QUE REALMENTE O JORNALISMO DA RECORD É O MAIS SENSACIONALISTA DO PAÍS NO MOMENTO, E VEJA O QUE DIGO NO MOMENTO, POIS NÃO ERA ASSIM, O CASO DO RATO NA COCA-COLA, OS FANTASMAS, TUDO É ELEVADO AO CUBO PARA COM ISSO PRENDER, OU CONQUISTAR ALGUNS NUMEROS, PQ NÃO PODE FAZER COMO O FALA BRASIL? EMITIR PEQUENOS COMENTÁRIOS, SER DINAMICO, MAS COM PAUTAS INTERESSANTES, PROFISSIONAIS E QUALIDADE ELES TEM, SÓ FALTA BOM SENSO, POR ISSO QUE NÃO SE FATURA, SE DEMITE, E TODA A PROGRAMAÇÃO ESTÁ ENFESTADA, CONTAMINADA POR ESSA ONDA, SERÁ POR FALTA DE CONTEÚDO OU DESESPERO DE PERDER PARA PRODUTOS ANTIGOS DE 20 ANOS?OU FALTA DE UMA LINHA EDITORIAL QUE PREZE PELA QUALIDADE, NUMEROS NÃO SIGNIFICAM QUALIDADE, O JORNALISMO DA CNT TEM MAIS BOM SENSO QUE O DAS GRANDES EMISSORAS… POIS É EU NÃO TENHO ARGUMENTOS E MEU CEREBRO FOI FRITADO PELAS NOTICIAS QUE VI NA RECORD!

          • George Miranda

            ainda bem que vivemos em uma democracia que podemos ter opiniões contrárias sobre o mesmo assunto, acho que em seu comentário posterior ficou claro que em nenhum momento falei uma inverdade, apenas indiretamente você concordou que há um detalhamento desnecessário de uma história pela falta de conteúdos, ou a preguiça de procurar pautas interessantes, Sônia Abrão aborda esses temas tristes, polêmicos como ninguém, assume isso, já teve muita audiência com isso, o problema é o quanto isso é explorado, a TV sempre vai polemizar, deve, mas debater, fazer com que as pessoas pensem como você e eu estamos fazendo, não só explorar, os casos devem servir de alerta, o que ultimamente não vem acontecendo, nem um pequeno editorial se pronunciando com relação as atrocidades, fica sim sem credibilidade um jornalismo que só mostra o lado ruim da vida, como no Domingo Espetacular eles mostram reportagens construtivas, pq não nos outros telejornais? a audiência já está cativa, isso já está comprovado, sou contra sim o sangue na TV as 18:00hs e ao enaltecimento de noticias bobas que poderiam dar espaços a realidade do povo em reclamações da comunidade, e outras situações…

          • Victor da Silva

            Bom cara, eu não sou recordistas, apenas assisto programas de todas emissoras e retenho o que for bom e eu particularmente gosto dos noticiários da record que é mais realista em sentido de passar casos de assassinatos, pedofilia e etc… Eu nunca vi um telejornal da globo que fale de pedofilia, eu até gosto de ver as reportagem especiais do Jornal da Record e na minha opinião vejo que a Tv record com os seus telejornais tem um estilo de um telejornal americano que vive noticiando essas coisas, mostram perseguições de PMs com um helicóptero e etc…

          • Victor da Silva

            Mais respeito a tua opinião, apesar que até foi legal essa conversa nossa aqui.

          • George Miranda

            Lógico você apresentou seus argumentos, eu não disse que não gosto do jornalismo da Record, apenas acho apelativo demais, é a linha editorial do jornalismo, assisto na medida do possível todas as emissoras, cada uma comete suas falhas e excessos, mas realmente a TV como um todo passa por um momento em que se quer agilidade, e nessa tendência temos que concordar a Record está cumprindo o papel, mesmo que seja de uma forma igual aos portugueses fizeram com nossos índios e riquezas uma hora cansa, ou melhor acaba.

          • Victor da Silva

            Pois é me camarada, mais foi legal discuti o assunto pelo menos vc tem intelecto e é melhor do que ficar debatendo com militantes de emissoras.

    • Brunno Selvah

      Sensacionlaista é uma emissora chamada Globo, que aliás não assuata mais ninguém…falsificar documentos para favorecer um candidato corrupto em em debate eleitoral como a Globosta fez para favorecer COllor em um debate. Sensacionalista é um jornalismo manipulador, dizer que apoia os Black Bocs e cxolocar os manifestantes que foram as ruas em busca de melhoria como bandidos e apoiar os bandidos mascarados como a Globo fez. Sensacionalista é uma emissora que não tem credibilidade nenhuma em seu jornalismo, colocar uma bailarina mostrando a vagina em um show destinado as crianças como ela fez no Criança Esperança…sensacionlaista é uma emissora sem nenhum pudor familiar colocar um monte de gente totalmente nua em um programa de TV as 11 horas da noite e dizer que é quebra de tabú…sensacionlaista é uma emissora colocar modelos contratados em um reality para ficar o tempo todo fazendo sexo e tirando a roupa frente as cameras como foi esse nojo desse BBBB. Por que será que a Record é a emissora mais premiada no jornalismo? E a Globo só ganha toda vez o tal do Emmy..por que a Globo é patrocinadora do evento e as pessoas que organizam o Emmy são pessoas ligadas a Globo…affffff

    • Brunno Selvah

      Engraçado que a Globo já mostrou no Fantastico também uma materia com videos que mostrava supostamente o Michael Jackson vivo…será que a Globosta é sensacionalista tb????

  • George Miranda

    SORTE MINHA QUE NÃO PRECISO VER ESSAS PAUTAS TOSCAS DO BACCI, NO BALANÇO GERAL DAQUI É MAIS REGIONAL, FALA DOS PROBLEMAS DA COMUNIDADE E DO ESTADO, E FAZ UM RESUMO DAS NOTICIAS, ATÉ TENTARAM FAZER QUE NEM EM SÃO PAULO, MAS POR AQUI NÃO DEU CERTO, OVINIS, FANTASMAS, EU AS VEZES VEJO QUANDO PERCO O JORNAL DO ALMOÇO POIS TEM UMA ÓTIMA COBERTURA DO TRANSITO E DA PREVISÃO DO TEMPO, QUANDO COMEÇA BACCIAR EU TIRO E VOLTO, O BACCI PERDEU A SERIEDADE QUE TINHA NO SBT, E QUANDO FOI PARA O SBT RJ, E ERA VICE LIDER E LIDER, FOI POR ISSO QUE A RECORD O TIROU, TOMARA QUE A ISABELE BENITO NÃO COMETA O MESMO ERRO… POIS NA RECORD NÃO HÁ IDENTIDADE, NEM HISTÓRIA, INFELIZMENTE ELES MATAM UM LEÃO POR DIA PARA FICAR NA VICE, SE ESCABELAM MESMO… AO MESMO TEMPO QUE ISSO ME DEIXA TRISTE ME CAUSA ADMIRAÇÃO PELA FORÇA DE VONTADE… MAS A PRESSÃO É GRANDE COMO QUANDO A MOÇA DO JORNAL DE MANHÃ DESMAIOU PELA PRESSÃO DA EMISSORA, REALMENTE NÃO SEI QUAL SERÁ O CAMINHO DA RECORD COM ESSA VULNERALBILIDADE… FALTA DE CONTEÚDO É UM ESTUPRO A NOSSA INTELIGENCIA… E AOS QUE SE FORMARAM EM JORNALISMO…

    • George Miranda

      SE ELE NÃO FOSSE NINGUÉM E NÃO TIVESSE DESTAQUE A RECORD NÃO TINHA CONTRATADO ELE, SE VC ÑÃO SABE ELE SUBSTITUIA O CARLOS NASCIMENTO AOS SÁBADOS NO SBT BRASIL, ELE FOI REMANEJADO PARA O RIO DE JANEIRO COMO RECOMPENSA PELA ÓTIMA REPRESENTAÇÃO E COMEÇOU O TELEJORNAL DO NADA E NEGOCIOU COM A RECORD DA MESMA MANEIRA QUE OS PAIS DE JEAN FIZERAM, NO SBT ELE ERA ANCORA DE UM TELEJORNAL E NÃO PRECISAVA DESSE PAPELÃO TODO, ACHO ELE BOM DEMAIS PARA SE SUJEITAR A ESSAS PAUTAS TOSCAS… E QUER SABER NÃO TE RESPONDO MAIS, TO TENTANDO SER SEMPRE O MAIS LEGAL CONTIGO NOS COMENTÁRIOS MAS SUA MATURIDADE EM LER OS COMENTÁRIOS SÃO DE NEM AVALIAR… SUA VIOLÊNCIA ÉINCRIVEL, DEVE SER PELO MOTIVO DE VER NOTICIAS DE CRIMES , MORTES COISAS SANGUINARIAS O DIA TODO ACABA FRITANDO O CEREBRO E SURTANDO… TCHAU PRA TI ANDREI…

      • malu

        gostei george miranda,falou pouco e falou tudo!

  • OCHATO

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH
    SÓ PODIA SER A RECORD, COM ESSA PALAHAÇADA

  • Mianny

    Gente, esse vídeo é velho, de 2010…

    • Fernando Melo

      QUE NEM A GENTE KKKKKK

      • Fernando Melo

        DESDE 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKK AINDA NÃO FUI AO BANHEIRO KKKKKKKK

        • Fernando Melo

          SEMPRE ANDEI POR VARIOS BLOGS MAIS NUNCA COMENTAVA POR QUE NÃO SABIA SE O IBOPE OU A NOTICIA ALI ERA VERDADEIRA DEPOIS CONHECI O TV FOCO EM 2008 DAI ME INTERESSEI MAIS SOBRE TV E IBOPE ETC , FOI AQUI NO TV FOCO QUE DEI MEU PRIMEIRO COMENTARIO COMO COMENTARISTA FOI AQUI QUE EM 2011 COMECEI A GOSTA MAIS E MAIS DE TV ETC .

          • Fernando Melo

            SIM, VERDADE . ESPERO MESMO QUE CONTINUE

  • José Antônio Chiló

    Record e seu sensacionalismo com o vídeo de 4 anos atrás

  • José Antônio Chiló

    muita gente acredita em teorias da conspiração

  • Fernando Melo

    CALMA GENTE SE ELE ESTA VIVO UMA HORA ELE VAI APARECER ESQUECERAM DO ELVIS ELE ESTAVA MORTO MAIS NÃO MORTO DE MORTO SÓ MORTO POR QUE CANSOU DE SER ARTISTA E FAMOSO MICHAEL QUIS IMITAR ELE ETC .

  • jane

    Record tv de primeira

  • malu

    que podre ,absurdo!querer ter audiencia com uma mentirada dessas,só a record mesmo,que horror gente.pense na familia dele,crueldade!

  • dennis

    Puxa vida, que matéria impressionante a desse balanço geral, incrível, jornalismo de primeira. Tinha que ser record.

  • Antonio

    O “jornalismo” dos bispos agora está “ressucitando” gente morta para garantir pauta sensacionalista!!!O sensacionalismo com os vivos não está ganhando do Video Show então dá-lhe mentira disfarçada para ver ser alguns malucos acreditam…

  • Antonio

    Por acaso o Balanço Geral não exibiu o clipe Thriller do Michael Jackson??

  • SINCERO

    TOMARA QUE ESTEJA VIVO MESMO….O REI RETORNOU! MANDOU BEM REDE RECORD! #VOLTAMICHAELJACKSON

  • Andrei 100% Record TV DE PRIME

    É AQUELA CARLA QUE ME DENUNCIOU PRO TV FOCO , MAIS NÃO CONSEGUIU O QUE QUERIA !!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ELES EXCLUIRAM A CONTA SÓ E EU ENTREI DE NOVO NA MINHA CONTA !!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Antonio

    Adeus pessoal! É o segundo post de adeus que apagam!

  • Antonio

    …se postar em segundos a censura deles não consegue apagar.

  • Antonio

    …façam como eu diga não à censura!

  • Brunno Selvah

    Isso pode ser possivel sim…é dificil..mas no Brasil mesmo já teve um caso de um rapaz que se passou por morto por mais de 10 anos e depois descobriram que ele estava vivo…e se for verdade??? Mas só acho que se ele estivesse vivo e se escondendo..ele não sairia na rua extamente vestido como ele andava antes…ele no minimo teria mudado o rosto…cabelo….

    Recentemente também apareceu uma pessoa dizendo que fotografou o Elvis Presley vivo em um bar na Europa..e a foto parece muito o Elvis só que bem mais velho. No caso do Elvis não convenceu muito.

  • Brenu Carlus

    QUE CENÁRIO ESCURO CHEIO DE SOMBRAS, EH RECORD NE?

  • FernandoSSBBT

    A record e seus modos assustadores, para conseguir audiência, se influenciou na Menina Fantasma.

  • Bruno Record

    SERIA MUITO BOM SE ELE ESTIVESSE VIVO!!!!

  • Flavio Arruda

    Eu acho que o Elvis, Army, Donna Summer, Ayrton Sena e tantos outros estão vivos, só na cabeça desse debiloide e num programa sem credibilidade que são esses da Record. Esse povo não tem que inventar por audiência e o pior é que esses alienados ainda acreditam e assistem programas desse tipo

  • Imparcial

    Que enrolação PQP !

  • lorenzo

    daqui um pouco me dizem que o cantor chorao tambem esta vivo

  • micarla

    queria q ele tivesse vivo mais não e verdade.

  • micarla

    queria q ele tivesse vivo mais não e verdade.

  • micarla

    queria q ele tivesse vivo mais não e verdade.

  • micarla

    queria q ele tivesse vivo mais não e verdade.