Mal produzido, “Esse artista sou Eu” deve ganhar nova temporada


Programa possui falhas na realização
Programa possui falhas na realização
Programa possui falhas na realização

Uma das novas produções do SBT para este ano, o programa “Esse artista sou eu” não parece ser bem feito pela emissora. A atração, inspirada no italiano “Tale e Quale Show”, da RAI, mas não passa de um rascunho, como aponta o jornalista Flávio Ricco.

No formato brasileiro, não observa-se os mesmos cuidados com maquiagem, no figurino e nos cabelos dos participantes. A impressão que o programa passa é que os participantes apenas se vestem com uma roupa ou peruca da Rua 25 de Março, de São Paulo.

Ao contrário do formato original, não há um requinte e na plateia, quando há gritos na hora de uma apresentação, perde o sentido de ser um programa de gala, caindo no esculacho, com seu cenário modesto e luz comportada, sendo mal produzido pelo canal.

Mesmo com tantos problemas nessa primeira edição, o SBT e a Endemol, que possui os direitos do formato, não descartam a possibilidade de esticar o programa essa temporada, além de uma segunda, que já está sendo planejada para ser feita no ano que vem.

Estava previsto para o programa encerrar daqui a um mês, mas tudo indica que ele será esticado, obrigando os artistas participantes a fazerem alterações em seus compromissos. Apesar de estar sendo mal realizado, a audiência vem agradando o SBT.

Veja também

Dessa forma, tudo indica que nenhuma mudança no formato ou na sua produção será feita, uma pena, já que a ideia do formato é muito boa.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]