Marília Pêra vai contracenar com o filho em “Pé Na Cova”

Postado em nov 4 2013 - 1:40pm Por Matheus Balbueno

ricardo-graca-mello-grava-ao-lado-da-mae-marilia-pera-1383567863840_615x300Filho de veterana vai fazer participação no seriado “Pé na Cova”

Logo logo em “Pé na Cova”, Marília Pêra vai contracenar com o filho, Ricardo Graça Mello. Ele vai dar vida ao palhaço, coveiro e apresentador de circo Garnizé no seriado em que Marília dá vida à maquiadora de defuntos Darlene. “O primeiro trabalho que eu fiz com ela foi a novela ‘O Cafona’, de 1970. Depois disso eu não parei mais. Acho que já fiz umas 15 peças com a minha mãe, fiz um filme do Paulo César Sarraceni e já fui dirigido em algumas peças por ela. Sempre que eu tenho um problema, uma dúvida de texto, uma dúvida de como montar um personagem, qualquer coisa pergunto para ela”, contou Ricardo ao site oficial do seriado da Globo.

 O ator foi convidado por Miguel Falabella para fazer a participação. “Fiz durante um ano um musical com o Miguel, e ele falou que, para frente, iria escrever um personagem para mim. E agora me deu esse presente. Então eu já sabia mais ou menos que iria gravar, que ia fazer essa participação há uns dois meses”, comentou. Na história, Garnizé é coveiro, líder de uma greve, apresentador de circo e palhaço. Contudo Ricardo não se intimidou com as tantas facetas do personagem.

“É bom porque são várias intrigas, que dão um interior, um exercício de representação superbacana. E esse programa é maravilhoso, não falo só porque eu estou dentro dele. Quando estava fora eu assistia, não só pela minha mãe estar fazendo, mas ela e o Miguel juntos são impagáveis. É muito engraçado. Esse programa está muito à frente”, contou.

Com informações do portal Uol.