O “MasterChef”, de Ana Paula Padrão, é considerado um dos maiores sucessos entre projetos da Band em 2014, que se mostrou um acerto melhor até do que o “Tá na Tela”, de Luiz Bacci. O reality conquistou repercussão e faturamento, além de bons índices de audiência.
Além de estar garantido no ano que vem, o programa ainda serviu de inspiração para novos projetos na emissora, ligados à gastronomia, que poderão ocupar o horário nobre ou reforçar atrações que necessitam de audiência, como é o caso do programa “Café com Jornal”.
Como aponta o jornalista José Armando Vannucci, muitos na emissora defendem o desenvolvimento de um quadro com gastronomia no matinal, já que é um assunto que está na moda e atende aos mais diversos públicos, além de ser uma garantia de faturamento.
Agora, o desafio é encontrar o formato ideal, já que ele é exibido antes do “Dia Dia”, onde a culinária é o elemento principal. O programa costuma dobrar a audiência registrada pelo telejornal matinal e chega a ter fila de anunciantes para as diversas ações testemunhais.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA