Amigos amigos, negocios a parte, esse ditado é bem conhecido, não é mesmo? E nos programas de televisão isso não é diferente.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, quando o assunto é merchandising, os jurados do “Masterchef” de Ana Paula Padrão têm entrado em uma espécie de guerra.
Pelo que se sabe, as gravações da segunda temporada do reality começaram em maio e com o mesmo time de jurados, no entanto o que se vê é uma disputa entre Henrique Fogaça e Erick Jacquin, em fazer as ações de merchandising.
A disputa se limita aos dois, unicamente porque, apesar de muita procura, Paola Carosella, também do júri, já deixou claro que não aceita fazer esse tipo de trabalho de forma alguma.
Veja também
Bocardi encarna Haddad com nova lei de transito que atinge CNH e arrebenta na Globo: Audiências 26/03
Substituta de Ana Paula Araújo encarna Moraes com 2 anúncios do STF e desbanca Poeta: Audiências 25/03
Maju e Abritta fazem o Fantástico disparar com perda irreparável de famosa e tiram Globo da lama: Audiências 24/3
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA