Merchandising vira motivo de briga entre jurados do “Masterchef” na Band


(Foto Divulgação/ Band)
Ana Paula Padrão ao lado dos jurados do “MasterChef” (Foto divulgação: Band) Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/com-sucesso-da-primeira-temporada-cota-de-patrocinio-do-masterchef-e-milionaria-confira/#ixzz3Ry1y2kPO
Ana Paula Padrão ao lado dos jurados do “MasterChef” (Foto divulgação: Band)
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/com-sucesso-da-primeira-temporada-cota-de-patrocinio-do-masterchef-e-milionaria-confira/#ixzz3Ry1y2kPO

Amigos amigos, negocios a parte, esse ditado é bem conhecido, não é mesmo? E nos programas de televisão isso não é diferente.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, quando o assunto é merchandising, os jurados do “Masterchef” de Ana Paula Padrão têm entrado em uma espécie de guerra.

Pelo que se sabe, as gravações da segunda temporada do reality começaram em maio e com o mesmo time de jurados, no entanto o que se vê é uma disputa entre Henrique Fogaça e Erick Jacquin, em fazer as ações de merchandising.

A disputa se limita aos dois, unicamente porque, apesar de muita procura, Paola Carosella, também do júri, já deixou claro que não aceita fazer esse tipo de trabalho de forma alguma.

Veja também

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram