O “MasterChef” é sem sombra de dúvidas, o maior acerto da Band no departamento de entretenimento de 2014. A atração que mostra a competição de participantes para se tornaram chefs de cozinha, levantou a audiência e faturamento do canal, colocando a emissora em alguns momentos na liderança.
Diante deste fato, a ordem dentro da Band é apostar nas certezas de programas que possam trazer bons resultados. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, as emissoras sabem que 2015 deve ser um ano apertado no que se diz respeito ao faturamento e por isso “errar” é algo que não pode acontecer. Sendo assim, apesar da versão mirim do “MasterChef”, o “MasterChef Kids”, ser um sucesso em vários países como Espanha, o canal vai esperar um pouco para lançar essa versão do programa.
Final do “MasterChef” explode na audiência
A Band quer apostar no que deu certo, ou seja, uma segunda temporada do “MasterChef” tem muito mais chances de emplacar do que o “MasterChef Kids” que deverá ficar aguardando uma oportunidade para estrear na emissora.
Leia a critica: “Masterchef” o maior acerto da Band em 2014
Veja também
Bocardi encarna Haddad com nova lei de transito que atinge CNH e arrebenta na Globo: Audiências 26/03
Substituta de Ana Paula Araújo encarna Moraes com 2 anúncios do STF e desbanca Poeta: Audiências 25/03
Maju e Abritta fazem o Fantástico disparar com perda irreparável de famosa e tiram Globo da lama: Audiências 24/3
O “MasterChef” foi um dos poucos produtos que conseguiu se aproximar de programas que já fizeram muito sucesso na emissora como o “CQC” e o “Pânico”. A Band já está correndo para produzir a segunda temporada do “MasterChef” que terá todos os jurados mantidos. A atração terá suas gravações iniciadas em fevereiro com estreia marcada para maio. Ana Paula Padrão ainda não é certeza no comando do reality.
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA