No “Saia Justa”, Astrid Fontenelle fala sobre aborto que fez aos 18 anos


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na estreia da nova temporada do “Saia Justa”, nesta quarta-feira (04) no GNT, Astrid Fontenelle emocionou as colegas de trabalho Bárbara Gancia, Mônica Martelli e Maria Ribeiro. Elas debateram um assunto polêmico: a legalização do aborto.

Astrid fez um desabafo sobre o aborto que fez aos 18 anos de idade ao comentar a declaração da atriz Débora Bloch, que revelou a uma revista feminina ser a favor do aborto.

“Já fiz um aborto. Nunca tive coragem de me expor, porque dói. Não é motivo de orgulho falar que fez um aborto. Era garota, não namorava o cara certo, tenho certeza disso. Não sabia me proteger. Esquecia de tomar a pílula. Tive muito medo de contar para a minha mãe. Não tinha dinheiro, tive que vender uma joia da minha mãe e botar no ‘prego'”, contou a apresentadora.

Emocionada, Astrid relembrou o dia em que foi até a clínica para fazer o aborto em São Paulo. “Fui lá, sozinha. Num lugar cheio de gente ‘bacana’ aqui em São Paulo. Deve estar lá no mesmo lugar. Ou seja, não é fácil, não é legal. Tenho 53 anos de idade, fiz isso com 18. A última vez que falei que era a favor do aborto falaram coisas absurdas pra mim nas redes sociais. Mas acho que tenho que falar”, completou.

Veja também

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.