“Notícias da Manhã” derruba o SBT e ressuscita a Record


César Filho está no comando do "SBT Manhã"
César Filho está no comando do "SBT Manhã"
César Filho está no comando do “Notícias da Manhã”

O SBT mudou a sua programação matutina mais uma vez nesta segunda-feira (22), mas quem foi a grande beneficiada foi a Record. O programa “SBT Manhã”, que era exibido das 4h às 7h da manhã, foi extinto e quem ficou no seu lugar foi a versão gravada do “Jornal do SBT”.

O jornal, que foi gravado com Karyn Bravo e Hermano Henning na madrugada de domingo, foi ao ar até às 6h da manhã, horário que César Filho entrou ao vivo com o seu “Notícias da Manhã”, que se estendeu até às 9h, entregando a programação para o “Bom Dia & Cia”.

Porém, o maior beneficiado dessa mudança não foi o SBT, mas sim a Record, de acordo com os dados preliminares desta manhã. Das 6h15 às 7h25, o programa ficou com apenas 3.4 pontos, enquanto o “Balanço Geral” (Record) igualou seu recorde anual, com 3.8 de média, na vice-liderança.

O “São Paulo no Ar”, que também concorre diretamente com o “Notícias”, das 7h25 às 8h45, marcou 6.1 pontos e bateu seu recorde anual de participação, com 24.7% de share, e chegou a 7 de pico. Enquanto isso, o SBT permanecia com seus mesmos 3.4 pontos que marcava há uma hora.

Na média do programa de César Filho, das 6h às 9h da manhã, o programa ficou na terceira colocação, com 3.4 pontos, alcançando 4.5 de pico e sendo assistido por 14.8% dos televisores no horário. Enquanto isso, a Globo liderou com 6.5 e a Record ficou na vice isolada com 4.7 pontos.

Veja também

Esses números são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo, onde cada ponto representa 65 mil domicílios na região metropolitana do estado. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]