Nova “queridinha” da publicidade, Fátima Bernardes ameaça Rodrigo Faro e Ivete Sangalo
01/12/2014 às 9h35
Após deixar a bancada do “Jornal Nacional” e entrar mais na área do entretenimento, Fátima Bernardes virou uma das novas “queridinhas” do mercado publicitário, e já aparece entre as dez celebridades que mais aparecem em comerciais de TV no ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes proibida de fazer propaganda, a apresentadora do “Encontro” assinou um contrato milionário com a Seara, estimado em mais de R$ 5 milhões, e estreou na publicidade em fevereiro deste ano. Numa somatória desde janeiro, Fátima já é a sétima colocada no ranking de aparições de famosos em comerciais na televisão. Em novembro, ela já aparece como a quarta maior garota propaganda do Brasil, desbancando Neymar.
Confira o ranking das celebridades que mais apareceram nos intervalos comerciais, do dia 1º de janeiro, até o dia 20 de novembro:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1º – Gisele Bündchen – 5.758 inserções
2º – Neymar – 5.553 inserções
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
3º – Ronaldo – 4.135 inserções
4º – Rodrigo Faro – 3.587 inserções
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Para poupar rios de dinheiro: Como remover o esmalte em gel em casa sem danificar as unhas em 4 passos
● Mavi apunhalado nas costas, volta dos mortos e Mércia sem chão: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Nubank emite comunicado emergencial com fim de serviço vital em 2025 e deixa clientes em choque
5º – Vitor Belfort – 3.383 inserções
6º – Ivete Sangalo – 3.108 inserções
7º – Fátima Bernardes – 3.027 inserções
8º – Bruno de Luca – 2.700 inserções
9º – Rodrigo Hilbert – 2.601 inserções
10º – Tatá Werneck – 2.529 inserções
As informações são do site do jornalista Daniel Castro. Os dados foram levantados pela empresa Controle da Concorrência.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.