Novo “Jornal Nacional” dedica quase um terço de sua duração para interação


Novo "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução / TV Globo)
Novo "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução / TV Globo)
Novo “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução / TV Globo)

Levantamento realizado pela Controle da Concorrência, que monitora inserções comerciais para o mercado, mostra que o repaginado “Jornal Nacional” aumentou intensamente a interatividade.

Na aferição realizada na última segunda-feira, 27 de abril, 34% (17 minutos e 46 segundos) dos 53 minutos de duração do “JN” foram  ocupados com a comunicação dos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos, via telão no estúdio, com repórteres e reportagens.

Nos dias decorrentes à esteia do novo cenário do telejornal, a empolgação com o recurso diminuiu. A interação ocupou 27% (14 minutos e 4  segundos) dos quase 53 minutos do noticiário na terça-feira (28). Na quarta-feira, 29, quando o jornalístico tem duração menor (35 minutos e 25 segundos) apenas 11% (4 minutos) foram dedicados a interação.

Na quinta-feira, 30, o índice voltou a subir alcançando 16% (8 minutos) do total de 49 minutos e 52 segundos da atração.

Com informações da jornalista Lígia Mesquita, da coluna Outro Canal do jornal Folha de S. Paulo.

Veja também

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]