Levantamento realizado pela Controle da Concorrência, que monitora inserções comerciais para o mercado, mostra que o repaginado “Jornal Nacional” aumentou intensamente a interatividade.
Na aferição realizada na última segunda-feira, 27 de abril, 34% (17 minutos e 46 segundos) dos 53 minutos de duração do “JN” foram ocupados com a comunicação dos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos, via telão no estúdio, com repórteres e reportagens.
Nos dias decorrentes à esteia do novo cenário do telejornal, a empolgação com o recurso diminuiu. A interação ocupou 27% (14 minutos e 4 segundos) dos quase 53 minutos do noticiário na terça-feira (28). Na quarta-feira, 29, quando o jornalístico tem duração menor (35 minutos e 25 segundos) apenas 11% (4 minutos) foram dedicados a interação.
Na quinta-feira, 30, o índice voltou a subir alcançando 16% (8 minutos) do total de 49 minutos e 52 segundos da atração.
Com informações da jornalista Lígia Mesquita, da coluna Outro Canal do jornal Folha de S. Paulo.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA