Novo programa da Globo, “Tá no Ar: a TV na TV” é apresentado para imprensa

Postado em mar 25 2014 - 11:15am Por Aaron Racanicchi
Atração estreia em abril!

Atração estreia em abril!

A irreverente programação de ‘Tá no Ar: a TV na TV’ foi apresentada à imprensa nesta segunda-feira, dia 24, em entrevista coletiva no Projac. Diante de um vídeo wall com exibição de trechos de esquetes do programa, autores, elenco e direção falaram com entusiasmo sobre o novo projeto, cuja estreia está prevista para o dia 10 de abril. “A ideia é dialogar e dar nosso olhar ao universo da televisão, brincar com todas as vertentes possíveis”, comentou Marcius Melhem, que assina a redação final do programa com Marcelo Adnet.

O diretor de núcleo Mauricio Farias falou sobre a dinâmica da atração, que traz uma variedade grande de conteúdo com referência em diversos gêneros. “É um programa que tem um ritmo incrível. É da natureza dele. O público sente como se estivesse vendo de fato uma programação de uma televisão. Não de um canal, mas de uma televisão inteira”, disse Mauricio.

Entrosado, o elenco não deixou o bom humor de lado durante a coletiva e relembrou curiosidades dos bastidores. Marcelo Adnet, orgulhoso pelo time do qual faz parte, frisou a importância da boa relação em equipe para a concepção do humorístico. “Somos nove roteiristas neste processo e temos onze atores no elenco. Sou muito fã de cada um deles, pessoas sensacionais e muito talentosas”, reforçou Adnet, que divide o set de gravação com Carol Portes, Danton Mello, Georgiana Goes, Luana Martau, Marcio Vito, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Gaspar, Veronica Debom e Welder Rodrigues.

‘Tá no Ar: a TV na TV’ é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e com redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção de núcleo é de Mauricio Farias. O programa vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Doce de Mãe’.

Comunicação Globo  

  • silvia

    VerÔnica Debom???? Qual é a graça praticamente todas as participações em seriados e especiais foram péssimos os registros de audiência como noite de arrepiar, copa hotel a sua atuação não muda muito seja qualquer situação humor, drama .