Novo “Zorra” faz piada com Glória Maria e estreia com ótima audiência
10/05/2015 às 12h27
A Globo estreou na noite deste sábado o novo “Zorra”. Reformulado, o programa tentou trazer ao público um novo conceito humorístico, mais próximo do que fazia o “Comédia MTV” e do que faz, mais recentemente, o “Tá no Ar: A TV na TV”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia, além de fazer uma piada com os artistas que não dão certo e vão parar na RedeTV!, os humoristas da atração ainda brincaram com uma colega de emissora.
“Todo mundo quer saber pra onde vai a economia, se o glúten faz mal e a idade da Glória Maria.”, cantava uma das participantes em um clipe bem humorado sobre o novo programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos aos números…
A “estreia” do programa conseguiu registrar audiência considerável para a Globo. O “Zorra” estreou com 19.6 de média, 23 de pico e 33.7% de participação. No horário, A Record fechou na vice-liderança com 7.5 pontos, e o SBT amargou péssimos 3.4 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto representa 67 mil domicílios na grande São Paulo. os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.