Onde estão as duas vilãs de “Império”?!


A personagem vai morrer (Foto: Divulgação)

 

A personagem vai morrer (Foto: Divulgação)
“”Império” parece uma novela mexicana em que sempre há uma louca atrás de um galã.”

É evidente que não falta maldade nas vilãs de “Boogie Oogie”, visto que, provavelmente, Carlota mandou atropelar sua filha duas vezes. Enquanto na trama das 18h não falta o tempero da maldade, em “Império” está em falta. Não se vê nenhuma vilã -de verdade.

Cora está a um milhão de quilometros da ótima Nazaré Tedesco. Não estou criticando Marjorie, muito pelo contrário. Esta é uma ótima atriz. Aliás, interessei-me mais pela novela quando ela entrou no elenco e, de certa forma, salvou o que não tava bom. Quando Cora aparece na tela, não se vê uma vilã, mas sim uma muher louca, totalmente pirada pelo protagonista. Hoje, “Império” parece uma novela mexicana em que sempre há uma louca atrás de um galã. Torço mais para que Cora seja feliz ao invés de morrer ou pagar seus pecados.

maria marta_Império
“grita, faz barracos e só”

Maria Marta nem se fala! Em algumas cenas, ela demonstra ser mais fraca e sensível do que Cristina. A personagem grita, faz barracos e só. Se não fosse Lília Cabral, Maria Marta seria mais uma ex-mulher chata que corre atrás do marido.

A novela começou com uma expectativa enorme por causa da “em barriga”. Carminha é bem melhor que as duas. Mesmo se houvesse mais uma vilã em “Império”, Carminha seria melhor. Se não houvesse Maurílio nem esse tal de Fabricio Melgaço, o que seria da novela?

Veja também

post do leitor

Texto escrito pelo leitor Ewerton Douglas.

 

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.