Record corta o áudio de Oscar Maroni, que contava história ligada a prostituição

Record corta o áudio de Oscar Maroni, que contava história ligada a prostituição. (Foto: Divulgação)

Na hora em que Oscar Maroni falava, sobre uma história de uma garota de programa, com Léo Rodriguez e Marlos Cruz, a Record cortou o áudio da transmissão online de ‘‘A Fazenda 7’’.

Durante o bate-papo, Maroni falava sobre uma garota que tinha se recusado a sair com um cliente, mas foi interrompido. Após o corte, eles cancelaram a conversa e saíram da cozinha em silêncio.

Conhecido por ser o ‘‘empresário do prazer’’, Oscar Maroni é dono da boate Bahamas Night Club, em São Paulo. Ele foi acusado de promover a prostituição em seu estabelecimento, chegou a ser preso três vezes, porém, venceu o processo na Justiça.

real-time1

16h00

:sbt: 5.7 :globo: 5.6 :record: 3.8 :band: 3.3 :gazeta: 2.2:redetv: 1.9

16h10

:sbt: 6.9 :globo: 6.3 :record: 4.4 :band: 3.7 :gazeta: 2.2

16h10

:sbt: 6.6 :globo: 6.0 :record: 4.8 :band: 3.8

Jesuíta Barbosa é confirmado em nova novela

Jesuíta Barbosa é confirmado em nova novela

Conhecido nacionalmente pelos diversos filmes que estrelou, o ator Jesuíta Barbosa ficou conhecido pelo grande público da teledramaturgia televisiva neste ano, após atuar em três produções da Globo de janeiro até setembro.

Ele, que começou o ano na minissérie “Amores Roubados”, estava no elenco do filme “Serra Pelada”, que foi exibido na emissora em forma de série, e estreou nas novelas em “O Rebu”, às 23h, que chegou ao fim na semana passada.

Agora, dando continuidade ao seu trabalho, o ator acaba de ser confirmado na nova novela das seis, substituta de “Boogie Oogie”, “Sete Vidas”. A trama é escrita por Lícia Manzo e Daniel Adjafre, com direção de Jayme Monjardim.

Ele se junta ao elenco de grandes nomes, como Ana Beatriz Nogueira, Reynaldo Gianecchini, Débora Bloch, Domingos Montagner, Henri Castelli, Regina Duarte, Tainá Muller, Thiago Rodrigues, Vanessa Gerbelli, entre outros.

A estreia está prevista para março do ano que vem.

Brasília Felicidade

Novo conceito ganha divulgação em massa pelo Brasil (Foto: Divulgação/ SBT Brasília)

Na última segunda-feira, 15 de setembro, foi a vez do SBT BRASÍLIA lançar a campanha publicitária que leva o conceito: “Quem compartilha felicidade, multiplica”. Criada pela agência Publicis Brasil, a ação dá continuidade à plataforma #Compartilhe, evoluindo a comunicação para o real sentindo de passar adiante aquilo que diverte, informa e aproxima as pessoas.

O conceito foi lançado pelo SBT em São Paulo e ganhou divulgação em massa pelo Brasil com o desdobramento na rede, além da forte presença no sul do país com a campanha do SBT RS e no sudeste com o SBT RIO. Agora, o SBT BRASÍLIA também ganha uma versão regionalizada da campanha para a região centro-oeste, que traz o casting local junto ao nacional, valorizando assim o conteúdo regional e fortalecendo a interação entre os apresentadores.

A campanha faz parte das ações desse novo ciclo, que ressalta a percepção de uma emissora mais moderna e dinâmica, além do lançamento recente da nova marca local e a consolidação da vice-liderança absoluta há mais de dois anos. Entre as mídias de divulgação estão ações destinadas ao mercado publicitário, imprensa e redes sociais, além de peças de mídia impressa em jornais, mídia exterior com frontlight, mobiliário urbano, mídia in box e spots de rádio. Nos anúncios, os artistas aparecem multiplicados, reforçando assim o mote da campanha.

A comunicação traz ainda um texto em formato de manifesto: “Felicidade é nascer com a vocação de divertir. É ter mais energia a cada ano que passa. É ter a alegria de realizar sonhos. É estar próximo de quem você ama. Mesmo que você ame 3 milhões de pessoas. Felicidade é ser lembrado, ser querido, ser compartilhado. Não por algumas pessoas, mas por todas as famílias de Brasília. É informar e emocionar. Para nós do SBT BRASÍLIA, felicidade é compartilhar e multiplicar o que temos de melhor com você”.

Todo o material já apresenta a nova identidade visual do SBT BRASÍLIA e a criação da campanha é de Elias Carmo e Kiko Matoso, sob direção de criação de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.

ATT00004

SBT Pará também lança campanha “Quem compartilha felicidade, multiplica” (Foto: Divulgação/ SBT Pará)

O SBT PARÁ lançou na última segunda-feira, 15 de setembro, a campanha publicitária criada pela agência Publicis Brasil, que leva o conceito: “Quem compartilha felicidade, multiplica”. A ação dá continuidade à plataforma #Compartilhe, evoluindo a comunicação para o real sentindo de passar adiante aquilo que diverte, informa e aproxima as pessoas.

Lançado pelo SBT em São Paulo, o conceito ganha força com o desdobramento na rede e sua divulgação em massa pelo Brasil. Diversas regiões do país intensificam a propagação da campanha por diferentes canais de comunicação, entre eles estão as emissoras SBT RIO, SBT RS e SBT BRASÍLIA.

Desta vez, é o SBT PARÁ que ganha uma versão regionalizada da campanha, com a interação do casting local com o nacional, valorizando assim o conteúdo regional e fortalecendo ainda mais a relação entre os apresentadores. A realização da campanha faz parte das ações de desenvolvimento desse novo ciclo, que ressalta a percepção de uma emissora mais moderna e dinâmica, acompanhada do lançamento recente da nova marca local. Entre as mídias de divulgação estão ações destinadas ao mercado, imprensa e redes sociais, além de rádio, cinema, peças de mídia impressa em jornais, mídia exterior com frontlight, busdoor e painel de led; mídias online e in box. Nos anúncios, os artistas aparecem multiplicados, reforçando assim o mote da campanha.

A comunicação traz ainda um texto em formato de manifesto: “Felicidade é nascer com a vocação de divertir. É ter mais energia a cada ano que passa. É ter a alegria de realizar sonhos. É estar próximo de quem você ama. Mesmo que você ame 8 milhões de pessoas. Felicidade é ser lembrado, ser querido, ser compartilhado. Não por algumas pessoas, mas por todas as famílias do Pará. É informar e emocionar. Para nós do SBT PARÁ, felicidade é compartilhar e multiplicar o que temos de melhor com você”.

Todo o material já apresenta a nova identidade visual do SBT PARÁ e a criação da campanha é de Elias Carmo e Kiko Matoso, sob direção de criação de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.

Fátima revela ciúmes em relação a Bonner

William Bonner e Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Hoje, quarta-feira (17), dia em que completa 52 anos de muita beleza e talento, Fátima Bernardes disse que, se não fosse tão ciumenta, dividiria o jornalista William Bonner com a mãe do comediante Paulo Gustavo. Claro que tudo foi dito em tom de brincadeira e durante o programa ‘‘Encontro com Fátima Bernardes’’.

‘‘A Dona Déa é louca pelo Bonner. Fátima não tem ciúmes’’, iniciou Marcos Veras.

‘‘Que situação. Eu acho o Bonner um homem lindíssimo. É lindo. Olha, Fátima, vou dizer uma coisa para você. Nessa encarnação, eu o deixei ficar com você, mas na próxima não vai passar batido’’, brincou a mãe de Paulo Gustavo.

‘‘Mas, quem sabe, a gente não vem tão ciumenta, né?’’, devolveu Fátima, que revelou ser bastante ciumenta.

Fátima Bernardes e William Bonner, um dos casais de ‘‘ouro’’ da Globo, são casados desde os anos de 90, aliás, eles têm filhos trigêmeos. Os milionários são famosos por serem os melhores jornalistas da emissora.

"Esmeralda" com ótima audiência

“Esmeralda” com ótima audiência

15h40

:globo: 6.9 :sbt: 6.1 :record: 4.0 :band: 2.3 :gazeta: 2.1

15h46

:sbt: 6.6 :globo: 6.3 :record: 4.8 :band: 3.2 :gazeta: 2.4

15h49

:sbt: 7.1 :globo: 5.4 :record: 4.6 :band: 3.0 :gazeta: 1.6

Patrícia Poeta entrevistando Dilma Roussef (Foto: Reprodução/Globo)

Patrícia Poeta entrevistando Dilma Roussef (Foto: Reprodução/Globo)

Nos bastidores da Globo não se fala em outra coisa a não ser a informação de que Patrícia Poeta sairá do “Jornal Nacional” dentro de algumas semanas. Mas o que mais chama atenção é a maneira a qual essa notícia foi divulgada pela emissora.

Na nota emitida na última segunda-feira, 15, a Globo esclarecia que, desde que Patrícia substituiu Fátima Bernardes em 2011, só estava previsto para ela passar três anos sob o comando do telejornal e depois disso tomaria um novo rumo.

Mas, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, essa é apenas “conversinha para despistar a imprensa”, sobre o verdadeiro motivo da saída de Poeta. Segundo ela, Poeta só foi colocada ali apenas por ser mulher de um poderoso diretor da emissora.

Desde a sua chegada ao programa esse assunto é comentado mas a saída teria sido porque ela não correspondeu às expectativa dos executivos como âncora do principal telejornal do país, não deu conta do recado e só cometeu gafes e micos.

A jornalista também não ganhou a simpatia do público, apesar de sua beleza. Como prêmio de consolação, estão prometendo a ela um novo programa, em uma área diferente da sua. Ela está sofrendo o mesmo que uma velha conhecida nos bastidores.

Ana Furtado, como todos já sabem, é esposa do diretor Boninho, que havia a colocado no comando do “Vídeo Show”, e após ser limada de lá, a enfiou no “Estrelas”, “Encontro” e outros, para ver se é aceita e a encaixa em outro lugar.

real-time1

15h17

:sbt: 6.6 :globo: 6.0 :record: 5.5 :gazeta: 2.2 :band: 2.0

15.19

:sbt: 7.0 :globo: 6.0 :record: 5.1 :gazeta: 2.1 :band: 1.9

15h24

:sbt: 6.5 :globo: 6.2 :record: 5.0 :gazeta: 2.5 :band: 2.3

Império

Família de José Alfredo na festa de lançamento da nova coleção da Império (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A festa de lançamento da nova coleção da joalheria Império – Cores do Brasil – vai dar o que falar. Durante sofisticado coquetel no salão principal da loja, decorado especialmente para a ocasião, José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral), com os filhos José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha), recebem diversos convidados e a imprensa para o evento. Após a apresentação dos anfitriões, um desfile pomposo dá início ao lançamento. Ao todo, 12 modelos vão desfilar usando vestidos em tons escuros, como preto e azul, deixando ressaltar o mais importante: as joias criadas pela designer Maria Clara. Os presentes também terão a oportunidade de apreciar outras peças do acervo que estarão expostas em totens espalhados pelo ambiente refinado. Seguindo o mesmo tom de requinte, o cardápio do evento inclui delícias como escondidinho de aipim com bacalhau, uva com gorgonzola e amêndoas e canapé de salmão.

O desfile já começa com uma grande surpresa: Juju Popular (Cris Vianna) entra na passarela esbanjando charme e sensualidade, para o encanto de todos e a felicidade de seu amigo Antoninho (Roberto Bonfim). Naná (Viviane Araújo) e Xana (Aílton Graça) assistem ao evento pela televisão e também vibram com a conquista da amiga. Após sofrer com a traição de Orville (Paulo Rocha), a oportunidade de ser a principal modelo do desfile levanta a autoestima da ex-passista.

Durante a festa, outras situações vão movimentar a vida dos principais personagens. Entre elas, a presença de Cristina (Leandra Leal), a possível filha do Comendador. Apesar de relutar ao convite enviado por Maria Clara, ela é convencida pelo chef Vicente (Rafael Cardoso), seu novo namorado e o responsável pelo buffet, a ir ao evento. Antes da festa começar, ela toma coragem e resolve conversar com José Alfredo, mas ele age – mais uma vez – de forma ríspida e seca. Chateada com a atitude grosseira do Comendador, Cristina trata logo de ir embora, mas é surpreendida quando ele corre atrás dela com um pedido de desculpas e a chama para retornar ao evento.

real-time1

14h57

:sbt: 5.9 :globo:5.6 :record: 4.9 :band: 2.0

15h06

:sbt: 6.5 :globo: 5.4 :record: 4.6 :band: 2.3 :gazeta: 2.3

15h15

:sbt: 6.0 :globo: 6.0 :record: 5.4 :gazeta: 2.1 :band: 2.1

Luan Santana_Vila Mix Goiânia_2014

Luan Santana no palco no Villa Mix Goiânia (Foto: Globo/ Rubens Cerqueira)

O sertanejo e todas suas variedades conquistam cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro. Ligada nesse fenômeno, a Globo captou no último domingo, dia 14, o Villa Mix Goiânia, um dos maiores festivais do gênero, pelo segundo ano consecutivo. Sob direção de Luiz Gleiser, os grandes momentos do festival serão exibidos no ‘Sintonize’, um dos especiais de fim de ano da emissora. Aproximadamente 50 mil pessoas estiveram presentes no evento, que contou com a participação de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana, Victor & Léo, Israel Novaes, entre outros.

Assumidamente apaixonada por música, Fernanda Paes Leme não escondia a ansiedade antes de apresentar o festival: “Estamos aqui com os melhores da música sertaneja e isso é muito importante. O estilo tem conquistado cada vez mais público e muita gente ainda não sabe disso. Estou muito empolgada com a oportunidade de encabeçar esse projeto”.

O palco manteve seu marco de maior da América Latina, com 100 m² de comprimento e 22 metros de altura. A estrutura contou com mais de mil metros quadrados de LED, grande parte destes destinados aos dois telões circulares que complementavam o palco formando diversas imagens, como a de um grande sound system.

O ‘Sintonize’ que transmite o festival sertanejo é apresentado por Fernanda Paes Leme, com direção de núcleo de Luiz Gleiser e cenografia de José Claudio Ferreira.

Telejornal ficou em terceiro lugar mais uma vez

Telejornal ficou em terceiro lugar mais uma vez

Há meses tentando emplacar o telejornal do jornalista César Filho, o SBT vê seus índices desabando após o início do “Notícias da Manhã”, que é exibido das 7h às 9h, entre a reprise do “SBT Manhã” e do infantil “Bom Dia & Cia”.

Nesta quarta-feira (17) não foi diferente. O programa ao vivo registrou apenas 3.3 pontos de média, chegando a 4.4 de pico, com 14.1% de participação. Enquanto isso, o telejornal que o antecede fechou com 3.5 de média e 20.4% de share.

Durante o telejornal de César Filho, a Record ficou na vice-liderança com 4.4 de média e a Globo liderou com 6.9 pontos. O “Bom Dia & Cia”, exibido logo em seguida, com uma sequência de desenhos, alcançou a vice no horário.

De acordo com os dados preliminares, das 9h às 12h30, o infantil conseguiu ficar na vice com 4.8 de média, atingindo 15.6% de participação e alcançando 5.9 de pico. Cada ponro equivale 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Chaves”

“Chaves” marca ótima audiência (Foto: Divulgação)

O seriado mexicano e o principal telejornal da emissora de Silvio Santos voltaram a surpreender na audiência nesta terça-feira (16), e marcaram altos índices.

De acordo com dados consolidados, exibido das 17h50 às 19h05, “Chaves” fechou com incríveis 7.9 pontos de média, e foi a segunda maior audiência diária do SBT.

Exibido na sequência, o “SBT Brasil” comandado por Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade também registrou ótimos índices e alcançou 7.8 pontos de média.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:

Média-Dia (7h/0h): 12,4
Globo Rural 4,4
Bom Dia SP 6,7
Bom Dia Brasil 7,4
Mais Você 6,4
Bem Estar 6,4
Encontro com Fátima Bernardes 6,8
SPTV 1ª Edição 10
Globo Esporte 10,4
Horário Político 5,6
Jornal Hoje 7,6
Vídeo Show 7
Sessão da Tarde 8,9
Cobras & Lagartos 11,7
Malhação 14,9
Boogie Oogie 17,9
SPTV 2ª Edição 19,2
Geração Brasil 18,4
Jornal Nacional 19,6
Horário Político 14,5
Império 29,1
Tapas & Beijos 19,2
Sexo e as Negas 14,2
Jornal da Globo 7,7
Programa do Jô 3,9
Corujão I 2,6
Os Feiticeiros de Waverly Place 1,6

:record:

Média-Dia (7h/0h): 6,0
Balanço Geral Manhã 3,1
SP no Ar 5,1
Fala Brasil 5,9
Hoje em Dia 4,9
Balanço Geral SP 5,7
Horário Político 4,8
Balanço Geral SP 5 e 6,7
Programa da Tarde 5,2
Cidade Alerta 8,7
Jornal da Record 8,7
Horário Político 5,6
Jornal da Record 5,7
Vitória 6,2
A Fazenda 7- 7,1
Cine Record Especial 2,9
Programação IURD 0,5

:sbt:

Média-Dia (7h/0h): 5,9
Jornal do SBT Manhã 4,1
Notícias da Manhã 3,4
Bom Dia & Cia 5
Um Maluco no Pedaço 5,6
Horário Político 4
Eu, a Patroa e as Crianças 4,9
Casos de Família 4,8
Esmeralda 6,1
Meu Pecado 6,3
A Feia Mais Bela 5,6
Chaves 7,9
SBT Brasil 7,8
Chiquititas 11,3
Horário Político 7,2
Rebelde 6,2
Programa do Ratinho 7,4
Cine Espetacular 7
The Noite 4,3
Jornal do SBT 2,8
Okay Pessoal!!! 1,7
Big Bang: A Teoria 1,9
Jornal do SBT Manhã 2,7
Jornal do SBT Manhã 3,8

:band:

Média-Dia (7h/0h): 2,5
Café com Jornal 0,7
Café com Jornal Nacional 1,2
Dia Dia 1,3
Band Kids 1,1
Jogo Aberto 2,7
Horário Político 1,2
Os Donos da Bola 1,5
Sabe ou Não Sabe 2,5
Tá na Tela 4
Brasil Urgente 5,3
Brasil Urgente SP 4,2
Jornal da Band 3,5
Horário Político 1,2
Show da Fé 0,6
Os Simpsons 1,5
Masterchef 3,4
Agora é Tarde 2
Jornal da Noite 0,7
Trip TV 0,7
Minúsculos 0,5
Programação IURD 0,2

:redetv:

Média-Dia (7h/0h): 0,9
Bola Dividida 0,7
Você na TV 1,1
Horário Político 0,2
A Tarde é Sua 1,3
Muito Show 1
TV Fama 2,1
Horário Político 0,6
RedeTV! News 1,2
Luciana by Night 1,7
Leitura Dinâmica 1,7
Amaury Jr. 0,9

Gottino comanda o "Balanço Geral SP"

Gottino comanda o “Balanço Geral SP”

Na última terça-feira (16), a Record ficou na vice-liderança na média dia. Das 7h à meia-noite, marcou 6 pontos de média com share de 14%. Vários programas se destacaram, em especial, o “Balanço Geral SP”, que ficou em primeiro lugar na audiência na faixa das 14h11 às 14h35 com média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 20%. A concorrente, que exibia um programa de bastidores, registrou a mesma audiência. O jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar absoluto com média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 16%.

Destaque mediano para “A Fazenda 7″, que recebeu duas novas participantes: Pepê e Neném. Na faixa das 22h33 às 23h30, o reality, comandado por Britto Jr, marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%.

O reality, que costumava ser a maior audiência da emissora nas última edições, foi ofuscado por Marcelo Rezende e seu “Cidade Alerta”. O mesmo consolidou o segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa das 17h20 às19h45, o jornalístico marcou média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 16%.

*Os dados são consolidados e não sofrem alterações prévias.

Ivo Holanda faz sucesso nas pegadinhas da emissora

Ivo Holanda faz sucesso nas pegadinhas da emissora

Responsável pelos maiores picos de audiência do “Programa Silvio Santos” nos fins de noite de domingo, juntamente com o “Jogo dos Pontinhos”, as pegadinhas mais antigas vem ofuscando as mais recentes, por causa dos seus atores.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção do programa tenta já há um bom tempo encontrar sucessores para Ivo Holanda e Ruth Romcy (morta em 2007), dupla de ouro do anos 90, quando eram gravadas.

Há vários anos, novos atores vem sendo testados para a produção de novas brincadeiras que façam o público rir. A mais bem-sucedida nos últimos anos foi  a da menina fantasma no elevador (2012) com repercussão internacional.

Apesar de todos esses esforços, muitos já vem dando o braço a torcer, pois acreditam que a dupla é insubstituível.Vale lembrar que na faixa onde as pegadinhas são exibidas costuma liderar, batendo o fim de noite da Globo.

Publicidade