‘‘Pago somente o que posso’’, diz Latino sobre pensões alimentícias


Latino nega mandato de prisão. (Foto: Reprodução)

Hoje, segunda-feira (22), Latino falou sobre um mandato de prisão contra ele. O motivo se deve a uma ação de pensão alimentícia movida por Neusimar Cosendei, mãe de Ana Júlia, de 6 anos, que é filha do cantor.

‘‘Toda verdade tem três verdades, a dela, a minha e a REAL VERDADE. Infelizmente por precaução jurídica não podemos mais tocar no assunto. Está em segredo de justiça! A mídia não resolve nada, Quem bate o martelo é a justiça. Mas saiba que alimentos são somente pra criança e não para a aposentadoria delas. Se eu tiver que ser preso algum dia por causa de uma delas, prejudicará os outros oito filhos que recebem três salários normalmente sem questionar. Pago somente o que posso, afinal, tenho nove filhos e uma família inteira, gigante, nas minhas costas’’, desabafou o cantor.

Ele também disse que, ao contrário do que o jornal ‘‘Extra’’ publicou, não recebeu ordem de prisão: ‘‘Não existe prisão decretada. Não fui citado e fiz três shows essa semana. Minha agenda saiu do ar porque rompi a parceria de cinco anos com a Sunshine, empresa que me representava e empresariava. Meu advogado já explicou isso! Quantas vezes teremos que repetir? Boatos existem. O dia que eu for preso vocês serão os primeiros a saber’’.

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]