Pai de Ísis Valverde afirma que atriz está triste por ser apontada como pivô da separação de Grazi e Cauã

Postado em out 23 2013 - 10:32am Por Aaron Racanicchi

Atriz está triste com toda polêmica!

Conforme já noticiamos aqui no TV FOCO, a atriz Isis Valverde é apontada como o principal motivo da separação entre os atores Grazi Massafera e Cauã Reymound, casados há cerca de 6 anos.

Segundo informações da UOL, a atriz estaria triste com as notícias de que seria a grande responsável por separar o casal. Quem contou como Isis está se sentindo diante de toda polêmica, foi Rubens Valverde, pai da atriz. Em conversa por telefone com a redação do portal UOL, Rubens garantiu que a filha não tem nada com Cauã:

“Eles estão gravando uma minissérie juntos e teve esse boato de que ela seria responsável pela separação do rapaz. Estão colocando uma culpa em cima dela que não tem nada a ver. Ficam falando muita bobagem. Ela está bem triste”, contou.

Rubens confirmou o fim do namoro de Isis com Tom Renzende, porém fez questão de ressaltar que tudo não passou de uma coincidência:

“Foi uma coisa atrás da outra e o pessoal ligou as situações. Mas não tem nada a ver. Fico triste. Uma crítica à atriz, tudo bem. Mas mexer na vida pessoal não acho legal”, lamentou.

Sem título

Atriz foi xingada nas redes sociais!

Vale dizer, que está semana Isis recebeu diversas críticas ao mostrar no Instagram uma foto em que aparece na praia. Dentre os seguidores da atriz, um fez a seguinte afirmação:

 “Não existe nada pior do que construir a sua felicidade em cima da felicidade dos outros. Lamentável”, criticou.

Outra internauta também deu sua opinião:

“Espero que não seja verdade, hein Isis! Porque se for eu teria vergonha de tal atitude! Falta de caráter… Com tanto homem solteiro, com noivo, tinha justo que ir se meter com uma família, com bebê pequeno? Vergonha alheia… Queria ver se fosse contigo”, escreveu outra seguidora.

Apesar das críticas, alguns fãs mostraram apoio e defenderem Isis Valverde, que segue contracenando com Cauã nas gravações da minissérie “Amores Roubados”, prevista para ir ao ar em janeiro de 2014

 “Tem que rir de vocês, Cauã e Grazi estão separados há meses, só não puderam anunciar a tal separação por causa dos contratos de comerciais, mídias etc. Agora chamar ela de periguete, baixa, vagabunda é demais. Enquanto vocês estão criticando, ela está curtindo a vida”, disse uma internauta defende Ísis.