“Pânico” “censura” Sabrina Sato mais uma vez


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Enquanto que Sabrina Sato trata de prestigiar o “Pânico”, mesmo estando na Record, o humorístico da Band “censura” sua ex-integrante. Muita gente ainda está chateada com saída da “japa” do programa, e acaba ironizando sua troca de emissora.

Neste último domingo (28), o humorístico exibiu uma matéria que marcava o retorno do repórter Charles Henrique. Durante a matéria, um famoso acabou falando o nome da apresentadora da Record. Logo, Charles tratou de avisar a produção: “Ele falou o nome dela [Sabrina Sato]. Não pode, ela agora está na outra emissora”. “A gente corta na edição”, informou um produtor.

Desde a saída da apresentadora do humorístico, o “Pânico”, ora ou outra, acaba ironizando sua troca de emissora. Logo no início da atual temporada, a atração fez questão de explicar em uma matéria que um desenho de um alce com uma pinta na testa na abertura do programa, representava a “traição”, se referindo a saída de Sabrina.

Enquanto que o “Pânico” censura Sabrina Sato, a apresentadora prestigia o humorístico. Neste último domingo, o programa completou 11 anos no ar, e foi parabenizado pela “japa”.

Veja também

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.