Polícia desiste de entrar na casa do “BBB15” para interrogar Luan; saiba mais!


Luan ouve poucas e boas de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Participante contou  ter matado rapaz quando fazia parte do Exército (Foto reprodução)
Participante contou ter matado rapaz quando fazia parte do Exército (Foto reprodução)

O “BBB15” começou sua temporada com uma polêmica. O participante Luan de 23 anos, disse para os colegas de confinamento que matou um rapaz de 16 anos quando fazia parte do Exército no processo de ocupação das favelas do Rio de Janeiro.

Diante de tal afirmação do brother, a polícia resolveu investigar o caso. A Delegacia de Homícidios, quis saber do Exército qual era o tipo de trabalho que Luan tinha exercito dentro da corporação. Prontamente, o Exército esclareceu que Luan nunca participou de nenhuma ocupação na favela, tendo como última atribuição o apoio na logística da operação.

Com essa informação, a história literalmente esfriou. Isso porque, a polícia estudava entrar na casa do “BBB15” para colher depoimento do participante, caso isso acontecesse, Luan poderia, inclusive, ser expulso do reality show comandado por Pedro Bial.

Agora a polícia pretende esperar a saída do participante para que ele possa esclarecer melhor suas afirmações. O fato, é que Luan quis mesmo chamar a atenção com suas afirmações, e ao que parece conseguiu!

Veja também

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram