Prestes a completar 25 anos de carreira, Fábio Assunção fala sobre volta às novelas após 7 anos


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Fábio Assunção estava longe das novelas há sete anos, até ser escalado para o elenco de “Poderosa”, uma das próximas novela das sete da Globo, que tem estreia prevista para novembro, substituindo “I Love Paraisópolis”.

O ator, que também é diretor de teatro e participou de cinco temporadas da série “Tapas & Beijos”, completa agora em 2015, 25 anos de carreia.

Em entrevista a revista “Contigo!” desta semana, o ator falou sobre a volta às novelas após sete anos, e afirma que precisava voltar à teledramaturgia, apesar de admitir que na TV há uma pressão maior do que no teatro. “Eu posso fazer saboreando, degustando. Trabalho mais relaxado, sei do que gosto. É lógico que tenho uma demanda muito maior na minha vida como ator. Não posso me dar ao luxo de ser só diretor”, afirma.

Fábio também falou sobre os seus 25 anos de carreira, e fez um balanço de toda sua trajetória. “Emoção não faltou na minha vida. Foram muitas e espero que nos próximos 25 (de carreira) venham muitas mais. Fiz trabalhos de sucesso, outros que não foram tão incríveis e mesmo nos momentos de não sucesso tiveram pessoas ao meu lado”, diz ele.

A última novela em que Fábio Assunção atuou foi “Negócio da China” de Miguel Falabella em 2008. A trama era protagonizada por Grazi Massafera e Ricardo Pereira.

Veja também

Fábio Assunção atuando ao lado de Grazi Massafera em "Negócio da China". (Foto: Divulgação)
Fábio Assunção atuando ao lado de Grazi Massafera em “Negócio da China”. (Foto: Divulgação)

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.