A Record Brasília apostou em uma ação diferenciada e interativa para promover a nova temporada de “A Fazenda”, reality show que estreou no último domingo (14).
Um caminhão com display backlight giratório divulgou o reality show com promotores personalizados, que despertaram a atenção dos moradores de Brasília e das cidades satélites. Ao longo de uma semana, a ação aconteceu em pontos de grande fluxo no Plano Piloto e em 16 regiões administrativas.
De acordo com Carlos Alves, diretor geral da Record Brasília, o objetivo da estratégia promocional foi antecipar e aumentar a percepção de marca de “A Fazenda”, aliada à uma vivência positiva do seu público. “Nossa capital está no Centro-Oeste e tem proximidade com a vida no campo. E por isso, temos um público cativo para o realitye que se identifica muito com a vida sertaneja”, destaca o CEO.
🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA