A RedeTV! preferiu, equivocadamente, comprar Direitos de uso de um programa de TV, “The Bachelor”, que já tinha sido exibido no SBT e não foi sucesso de audiência. Na RedeTV! está dando números similares aos do programa que anteriormente passava ali. Não agregou audiência.
Ao invés disso, a RedeTV! deveria ter investido, e custaria bem menos, em teatro de comédia. Na sexta à noite, a dona de casa acima de 50 anos, que é 80% do público, gostaria de assistir àquilo que nenhuma TV mostra mais, que é o teatro de comédia.
Muitos são os artistas disponíveis a baixo custo e Direitos de autor também a baixo custo, com cenários de baixo custo, que ao todo custariam bem menos do que o “The Bachelor” e agregariam uma nova audiência à RedeTV!, além de apresentar um programa de status que seria popular suficiente para ter bons números.
Tudo que está se tentando no jornalismo para se ter um jornalismo de bom padrão na RedeTV! não tem a correspondência no lado de entretenimento em que os níveis de produção, excetuando o “Mega Senha”, deixam a desejar.
A baixa audiência da RedeTV! é o resultado desse equívoco de produção de entretenimento da emissora.
Veja também
Milionário e solteiro, apresentador mais popular do Brasil abre o jogo sobre vida íntima: “Vale mais uma masturbação”
Virada: RedeTV baixa ordem para virar a nova Globo e detalhes acabam de ser vazados neste domingo (27/08)
Adeus oficial: Emissora rival da Globo confirma a saída de uma das suas maiores estrelas após 2 décadas
Texto: James Akel
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA